Página 2 de 4

Re: .gxt @ undo

Enviado: sexta dez 05, 2008 4:13 pm
por undo
uNi Escreveu:
undo Escreveu: Ya :D

Depois talvez precise da tua ajuda para saber a que é que se referem certas frases... É que este formato gxt é como o do San Andreas, aparecem as entradas todas desordenadas.
Podes postar ai então que já jogamos os dois.
Ah, porreiro, não sabia que também já tinhas o jogo. Então se um de vós pudesse testar esse american.gxt, eu agradecia... O link já funciona.

Re: .gxt @ undo

Enviado: sábado dez 06, 2008 11:12 am
por RoamPT
Já vejo isso.

Re: .gxt @ undo

Enviado: sábado dez 06, 2008 9:46 pm
por RoamPT
Ainda não testei porque tou a instalar td de novo devido a ter comprado um disco rigido novo, amanha ja digo algo.

Já traduziste muito? XD

Re: .gxt @ undo

Enviado: sábado dez 06, 2008 10:28 pm
por undo
Tudo bem. Quando puderes.

Não traduzi muito ainda, não tenho tido muito tempo... Mas também não vale a pena avançar muito se não souber se o til funciona... Se não funcionar, ia ter de corrigir uma data de entradas...

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 12:23 pm
por RoamPT
Aparece "Options" na mesma.

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 2:03 pm
por uNi

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 2:11 pm
por undo
Quem é que precisa disso, eu ou o Roam?

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 2:23 pm
por uNi
O Roam, o jogo vem "bloqueado".

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 2:33 pm
por undo
Ah... Isso torna-se um bocado chato para o Roam, então... Mas segundo percebo, sem essa coisa, não dá para modificar o jogo de todo?

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 2:39 pm
por uNi
Existe um ficheiro que verifica os outros todos, se mudarese ele as vezes nem abre. Então tem que se "enganar" o jogo. A R* já está a par disso, mas ainda não se sabe se vai mudar na patch ou deixar assim.

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 2:41 pm
por undo
Porque será a R* tão adversa ao modding?

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 2:45 pm
por uNi
Não são os developers, porque se vires a maior parte dos ficheiros de data estão documentados e as vezes até tem avisos "change it on your own risk!". É depois pessoas como os advogados etc e depois a própria Take2, por causa de processos e coisas do género.

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 6:33 pm
por undo
Faz sentido...

Tu já correste o tal batch, uni? Se sim, talvez pudesses testar o gxt...

Não queria estar a ser chato  ::X:

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 6:35 pm
por uNi
Eu não tenho no PC, quando disse que podias perguntar aos dois era no sentido de saber algo relacionado com os textos, eu jogo na 360.

Re: .gxt português

Enviado: domingo dez 07, 2008 6:51 pm
por undo
Aaah OK. Não tinha percebido.