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[Ideia] Benny Soul
Enviado: quarta out 13, 2010 4:40 pm
por shake
Boas, A minha ideia é muito simples. é sobre os paydays.
Os paydays só recebe quem trabalha. não é só meter a job e dp nao fazer um caralho, porque se não acontece o que está acontecer. 1 dia de jogo, consegue-se logo comprar um carro e uma mota.ex: 1h de trabalho recebe X, 2h de trabalho recebe X, e por ai fora! Percebem o quero dizer? acho que é uma bela idia para o server ser mais viciante
Claro também depende do trabalho.
Obrigado por lerem......Carlos Veludo (Benny Soul)
P.S: Fico à espera da resposta
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quarta out 13, 2010 5:08 pm
por Element
Não é um pouco dificil de scriptar isso? Acho que sim mano, tipo o job de agricultor ilegal é assim, recebes se trabalhas, mas é uma boa ideias, mas como fazes isso em factions :/ capaz de custar no script mano
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quarta out 13, 2010 5:27 pm
por shake
manito Nada é dificil
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 5:35 am
por yohga
isso era muito bom...
tinha um dinheiro base... ordenado mínimo dependo do trabalho que faz(niveis de dificuldade/ emprego facil) ...mas so para comida...sei la uns 100$
depois conforme o trabalho feito multiplica o dinheiro...
x1 - 100 x2
x2 - 100 x3
x3 - 300 x4
e assim sucessivamente...
e com a faction...
a mesma coisa... só que
recruta -- xxxx$
mr.XXX -- xxxx$ x2
etc
se fosse visual basic ajudava...
fazia um ciclo para saber quanto ganhava no final, um contador(para saber quantas vezes trabalhou) e para as factions quase a mesma coisa, só que em vez de ser, por vezes que trabalhou, era pelo seu posto
espero ter ajudado em vez de complicar
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 1:00 pm
por ViRuXe
yohga Escreveu:
isso era muito bom...
tinha um dinheiro base... ordenado mínimo dependo do trabalho que faz(niveis de dificuldade/ emprego facil) ...mas so para comida...sei la uns 100$
depois conforme o trabalho feito multiplica o dinheiro...
x1 - 100 x2
x2 - 100 x3
x3 - 300 x4
e assim sucessivamente...
e com a faction...
a mesma coisa... só que
recruta -- xxxx$
mr.XXX -- xxxx$ x2
etc
se fosse visual basic ajudava...
fazia um ciclo para saber quanto ganhava no final, um contador(para saber quantas vezes trabalhou) e para as factions quase a mesma coisa, só que em vez de ser, por vezes que trabalhou, era pelo seu posto
espero ter ajudado em vez de complicar
Quem sabe Visual Basic sabe PAWN.
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 5:05 pm
por yohga
lol então pq?
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 5:56 pm
por uNi
Tem uma sintaxe bastante lógica.
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 5:58 pm
por ViRuXe
Porque não tem nada de abismal. Tanto uma como outra são bastante lógicas.
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 6:04 pm
por yohga
e acham que consigo num mês apanhar-lhe o jeito?
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 6:08 pm
por uNi
Se já tiveres bases de programação é fácil.
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 6:14 pm
por yohga
uNi Escreveu:
Se já tiveres bases de programação é fácil.
C e VB... tou a tirar eng.informática
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 6:28 pm
por uNi
Se sabes C, safaste bem com PAWN, é idêntico uma vez que deriva do C.
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 7:28 pm
por ViRuXe
Só com VB.NET já quase obrigatoriamente deverias conseguir fazer coisas basicas em PAWN. Não é nada do outro mundo.
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 7:29 pm
por Yamaze
C é quase pawn!
"Pawn is a simple, typeless, 32-bit extension language with a C-like syntax."
Re: [Ideia] Benny Soul
Enviado: quinta out 28, 2010 7:40 pm
por uNi
if(user_post==crap)
{
int i;
for (int i=1; i!=0; i++)
{ system("eatmyramup.exe"); }
}