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Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 1:00 pm
por uNi
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 3:37 pm
por Wrong Killer
wow até está muito bom
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 4:29 pm
por RickyLopes
Pois é, eu também fiquei impressionado.
Cópia bem feita ou transferência?
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 4:59 pm
por uNi
Conversão.
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 5:54 pm
por Wrong Killer
conversão? o tekken é para ps2/psp...
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 6:14 pm
por RickyLopes
Wrong Killer Escreveu:
conversão? o tekken é para ps2/psp...
Riparam o jogo e depois é que fizeram a conversão...
Uni, és tu o criador dos peds?
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 7:43 pm
por uNi
Tá lá o nome do criador na zona de download.
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 8:03 pm
por Wrong Killer
la por terem arranjado o jogo n quer dizer nada os gráficos não são executáveis no pc... anyway n é igual ao das consolas
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 9:17 pm
por uNi
No comments, podes aceder aos files na mesma.
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 10:21 pm
por Wrong Killer
e é assim tão fácil passar umas texturas de um formato que supostamente ninguem tem e não dá para o sistema em que o novo formato vai ser usado?
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 10:48 pm
por RickyLopes
lol Não me admiro nada que sejam seis texturas já vindas com o blueprint do boneco, feito com screenshots no jogo... :think:
Re: Kazuya Mishima
Enviado: sexta set 14, 2007 11:54 pm
por uNi
Wrong Killer Escreveu:
e é assim tão fácil passar umas texturas de um formato que supostamente ninguem tem e não dá para o sistema em que o novo formato vai ser usado?
Eles são feitos em software conhecido, de uma maneira ou de outra pode-se abrir o formato. É uma questão de saberes interpretar o formato e usares a informação contida.