Mais informações.
Enviado: quinta jul 26, 2007 2:38 pm
*Começámos com Niko Bellic no equivalente a Times Square em Liberty City chamado Star Junction, que é em Algonquin, que é o equivalente a Manhattan.
*Na rua, o número de pessoas não eram tão grande devido á cedo natureza do código.
*A forma como Niko se mexia com muscularidade e convincidade. O seu sentido de balanço e peso, até as suas expressões faciais - nenhuma parece ser forçada.
*Niko usa o seu telemóvel e telefona ao seu sócio "Little Jacob" um traficante de armas das Caraíbas.
*Depois de falares com o "Little Jacob", ele diz-te para ir teres com ele a um beco em Rotterdam Hill.
*Podes passar as viagens de taxis se tiveres com pressa, ou apreciá-las de um ponto de vista de primeira pessoa, permintindo-te afundares nas vistas de Liberty City.
*Podes pedir dinheiro emprestado ao Little Jacob.
*Niko recebe outra chamada de um advogado chamado Goldberg, da Goldberg, Ligner & Shyster.
* Niko pode sentar-se no computador e começar logo a navegar.
* A Internet de GTA IV é possível ser acedida por qualquer computador no jogo, embora não se saiba o tamanho da sua rede.
*Diferente dos passados GTA's, esta missão pode ser interrompida, a tua entrevista não é até ao próximo dia, por isso podes continuar com o teu negócio até lá.
*Podes continuar com o teu negócio, como é tempo de visitar McReary em Castle Gardens, o lado da costa onde se anda em que se vê a Statue of Happiness.
*Foi roubado a McReary um Memory Stick que contém informações importantes, e ele quer que tu o recuperes.
*Niko entra para um taxi e dirige-se ao ponto de encontro que McReary combinou.
*Quando Niko chega ao rio, ele vê pessoas, mas ele não sabe quem é quem, por isso ele tira o seu telemóvel e telefona-lhe, para ver quem tira um telemóvel, esperto né?
*Niko tira a sua arma, anda normalmente até ao homem que atendeu o telemóvel e põe-lhe três balas na nuca, ele agarra no memory stick e começa a correr, com um nível de três estrelas de procura.
*Qualquer crime que tu cometas vai-te dar nível de procura.
*Rouba um carro em qualquer parte e vais ter um nível de procura porque há testemunhas.
*Em vez de os polícias apenas gritarem para onde tu estás, o nível das estrelas que te é dado passa para uma área visível no radar, se conseguires escapar a zona circular de procura, então o teu nível de procura vai desaparecer.
*Se fores visto, o centro do círculo muda para a tua posição, e terás que começar outra vez.
*Isto abre numerosas opções, como a polícia apenas opera na sua linha de visão, se eles não te conseguirem ver, eles não te conseguem parar.
*No GTA IV, todas as ruas têm nome, e a polícia usa esta informação para te caçar.
*Se fores apanhado na Star Junction num Comet, por exemplo, vais ouvi-lo na rádio da polícia.
*Durante o nosso tempo com o Niko, ele escapa ás garras da lei com uma troca de veículo.
*Depois de despistar um carro da polícia, Bellic acelera até um parque de carros, com sombra de uma ponte. Rapidamente, ele salta do seu veículo e entra outro, e calmamente sai da zona de procura. Claro que se ele terá sido visto a cometer este roubo, a procura teria mudado, e aumentado.
*Antes da entrevista Niko vai a Perseus, uma loja de homens e gasta $2,000 num fato e nuns sapatos.
*O alarme do telemóvel de Bellic toca - é tempo para a entrevista e ele dirige-se para continuar a sua tarefa.
*Depois de uma breve conversa com a recepcionista de fora do edifício pelo intercomunicador, Bellic anda normalmente pelos escritórios.
*Niko entra no escritório de Goldberg, onde o advogado que não suspeita de nada parece mais que feliz por vê-lo, isso é até Niko tirar a pistola e apontar-lha à cabeça.
*Goldberg recua com medo, mas antes de ele pedir misericórdia, já ele tem uma bala no seu crânio.
*Ele cai para o chão, e a sua secretária, alertada pelo barulho, corre até ao escritório e toca o alarme.
*Não sendo surpresa, a segurança do escritório e a polícia não vão deixar Niko sair para a rua, ele vai ter uma luta.
*Imediatamente, Niko é confrontado por um guarda gordo que tem uma arma na mão, Niko esconde-se e dispara ás cegas de modo a deitar o seu oponente no chão, logo depois Niko levanta-se, aponta, e põe dduas balas no coração do segurança.
*Enquanto Niko continua o seu tiroteio para escapar dos escritórios, ele corre até á secretária da frente enquanto que as balas chovem da polícia que acabou de chegar, empurrando-se contra o esconderijo e disparando ás cegas com a Uzi á distância.
*Então agora numa zona de sangue e balas, Niko abate a primeira onda de polícias, o seu nível de três estrelas de procura traz-lhe um obstáculo maior que nunca.
*Enquanto que Niko continua a sua luta na rua, o barulho do helicóptero da polícia ouve-se por cima.
*O som é incrivelmente alto e cheio de força.
*O tiroteito é agora mais intenso. De acordo com a revista, a sua maior parecença é Gears of War. Também diz: "O tiroteio no filme Heat de Michael Mann é muitas vezes referenciado como o Graal para o combate dos jogos, e GTA IV pode tê-lo ultrapassado."
*Infelizmente Bellic não durou muito, o seu corpo sem vida fica estendido no Tarmac.
*As mecânicas dos tiroteios são agora muito melhores.
*Enquanto Niko sprinta pelas pessaos na rua, eles olham em choque, se ele for contra eles, eles mexem-se.
*Agora podes empurrar pessoas para fora do caminho simplesmente caminhando até elas.
*Numa imagem na revista, Niko foi visto a fazer drive-by com uma Glock. Isto poderá querer dizer que o drive-by não será apenas feito com SMG's.
Há uma leve vibração com todos os passos que tu tás quando corres.
O HUD foi removido. Se tens armadura, tens um colete á prova de bala que se decompõe.
O Lança Chamas e o Rocket Launcher ainda estão no jogo.
Niko não se cansa. Podes correr sempre, mas não será tão rápido como dantes.
Gore voltou e está melhor. São mostradas as feridas das balas, aparece sangue quando alvejas as pessoas. Os inimigos dobram-se se disparares sobre a sua perna e seguram o seu braço se alvejares o braço. Aparentemente quando atropelas alguém será bastante disturbante.
Não há comer, nem namoradas, nem manter-se em forma - mas as tuas habilidades vão melhorando.
Fonte: http://www.grandtheftauto360.com/
*Na rua, o número de pessoas não eram tão grande devido á cedo natureza do código.
*A forma como Niko se mexia com muscularidade e convincidade. O seu sentido de balanço e peso, até as suas expressões faciais - nenhuma parece ser forçada.
*Niko usa o seu telemóvel e telefona ao seu sócio "Little Jacob" um traficante de armas das Caraíbas.
*Depois de falares com o "Little Jacob", ele diz-te para ir teres com ele a um beco em Rotterdam Hill.
*Podes passar as viagens de taxis se tiveres com pressa, ou apreciá-las de um ponto de vista de primeira pessoa, permintindo-te afundares nas vistas de Liberty City.
*Podes pedir dinheiro emprestado ao Little Jacob.
*Niko recebe outra chamada de um advogado chamado Goldberg, da Goldberg, Ligner & Shyster.
* Niko pode sentar-se no computador e começar logo a navegar.
* A Internet de GTA IV é possível ser acedida por qualquer computador no jogo, embora não se saiba o tamanho da sua rede.
*Diferente dos passados GTA's, esta missão pode ser interrompida, a tua entrevista não é até ao próximo dia, por isso podes continuar com o teu negócio até lá.
*Podes continuar com o teu negócio, como é tempo de visitar McReary em Castle Gardens, o lado da costa onde se anda em que se vê a Statue of Happiness.
*Foi roubado a McReary um Memory Stick que contém informações importantes, e ele quer que tu o recuperes.
*Niko entra para um taxi e dirige-se ao ponto de encontro que McReary combinou.
*Quando Niko chega ao rio, ele vê pessoas, mas ele não sabe quem é quem, por isso ele tira o seu telemóvel e telefona-lhe, para ver quem tira um telemóvel, esperto né?
*Niko tira a sua arma, anda normalmente até ao homem que atendeu o telemóvel e põe-lhe três balas na nuca, ele agarra no memory stick e começa a correr, com um nível de três estrelas de procura.
*Qualquer crime que tu cometas vai-te dar nível de procura.
*Rouba um carro em qualquer parte e vais ter um nível de procura porque há testemunhas.
*Em vez de os polícias apenas gritarem para onde tu estás, o nível das estrelas que te é dado passa para uma área visível no radar, se conseguires escapar a zona circular de procura, então o teu nível de procura vai desaparecer.
*Se fores visto, o centro do círculo muda para a tua posição, e terás que começar outra vez.
*Isto abre numerosas opções, como a polícia apenas opera na sua linha de visão, se eles não te conseguirem ver, eles não te conseguem parar.
*No GTA IV, todas as ruas têm nome, e a polícia usa esta informação para te caçar.
*Se fores apanhado na Star Junction num Comet, por exemplo, vais ouvi-lo na rádio da polícia.
*Durante o nosso tempo com o Niko, ele escapa ás garras da lei com uma troca de veículo.
*Depois de despistar um carro da polícia, Bellic acelera até um parque de carros, com sombra de uma ponte. Rapidamente, ele salta do seu veículo e entra outro, e calmamente sai da zona de procura. Claro que se ele terá sido visto a cometer este roubo, a procura teria mudado, e aumentado.
*Antes da entrevista Niko vai a Perseus, uma loja de homens e gasta $2,000 num fato e nuns sapatos.
*O alarme do telemóvel de Bellic toca - é tempo para a entrevista e ele dirige-se para continuar a sua tarefa.
*Depois de uma breve conversa com a recepcionista de fora do edifício pelo intercomunicador, Bellic anda normalmente pelos escritórios.
*Niko entra no escritório de Goldberg, onde o advogado que não suspeita de nada parece mais que feliz por vê-lo, isso é até Niko tirar a pistola e apontar-lha à cabeça.
*Goldberg recua com medo, mas antes de ele pedir misericórdia, já ele tem uma bala no seu crânio.
*Ele cai para o chão, e a sua secretária, alertada pelo barulho, corre até ao escritório e toca o alarme.
*Não sendo surpresa, a segurança do escritório e a polícia não vão deixar Niko sair para a rua, ele vai ter uma luta.
*Imediatamente, Niko é confrontado por um guarda gordo que tem uma arma na mão, Niko esconde-se e dispara ás cegas de modo a deitar o seu oponente no chão, logo depois Niko levanta-se, aponta, e põe dduas balas no coração do segurança.
*Enquanto Niko continua o seu tiroteio para escapar dos escritórios, ele corre até á secretária da frente enquanto que as balas chovem da polícia que acabou de chegar, empurrando-se contra o esconderijo e disparando ás cegas com a Uzi á distância.
*Então agora numa zona de sangue e balas, Niko abate a primeira onda de polícias, o seu nível de três estrelas de procura traz-lhe um obstáculo maior que nunca.
*Enquanto que Niko continua a sua luta na rua, o barulho do helicóptero da polícia ouve-se por cima.
*O som é incrivelmente alto e cheio de força.
*O tiroteito é agora mais intenso. De acordo com a revista, a sua maior parecença é Gears of War. Também diz: "O tiroteio no filme Heat de Michael Mann é muitas vezes referenciado como o Graal para o combate dos jogos, e GTA IV pode tê-lo ultrapassado."
*Infelizmente Bellic não durou muito, o seu corpo sem vida fica estendido no Tarmac.
*As mecânicas dos tiroteios são agora muito melhores.
*Enquanto Niko sprinta pelas pessaos na rua, eles olham em choque, se ele for contra eles, eles mexem-se.
*Agora podes empurrar pessoas para fora do caminho simplesmente caminhando até elas.
*Numa imagem na revista, Niko foi visto a fazer drive-by com uma Glock. Isto poderá querer dizer que o drive-by não será apenas feito com SMG's.
Há uma leve vibração com todos os passos que tu tás quando corres.
O HUD foi removido. Se tens armadura, tens um colete á prova de bala que se decompõe.
O Lança Chamas e o Rocket Launcher ainda estão no jogo.
Niko não se cansa. Podes correr sempre, mas não será tão rápido como dantes.
Gore voltou e está melhor. São mostradas as feridas das balas, aparece sangue quando alvejas as pessoas. Os inimigos dobram-se se disparares sobre a sua perna e seguram o seu braço se alvejares o braço. Aparentemente quando atropelas alguém será bastante disturbante.
Não há comer, nem namoradas, nem manter-se em forma - mas as tuas habilidades vão melhorando.
Fonte: http://www.grandtheftauto360.com/