[Missão] Sobrevivência (Survival)
Enviado: segunda nov 04, 2024 3:44 pm
Prepare-se para testar suas habilidades em sete novos desafios de Sobrevivência. Resista a um ataque dos Ballas em Grove Street, lute contra os capangas e Juggernauts fortemente armados de Avon Hertz no Bunker Nuclear e muito mais. Para acesso rápido, entre na Sobrevivência em Série, que inclui todos os sete mapas novos, além de nove locais clássicos.
Versão em Ingles:
Spoiler!
Para: 2 - 8 Jogadores
Local: Todo o Mapa
Frequência: Permanente
Como funciona:
Este modo veio de raiz com o lançamento do GTA Online, e ficava disponível após o nível 15, através de uma mensagem do Ron
Consiste em 10 ondas de inimigos, em que cada onda fica progressivamente mais difícil, com inimigos mais resistentes, mais agressivos e com armas mais poderosas.
Se estiveres a jogar com mais jogadores, ao morreres, irás ficar a assistir aos restantes até a ronda acabar, ou caso todos os jogadores morram.
O mapa tem limites invisíveis, que caso sejam trespassados, irá resultar na desqualificação desse jogador.
Os inimigos estão programados para irem aparecendo ao longo da onda, em vez de aparecerem todos de uma vez. Isto pode original que algum inimigo surja mesmo ao teu lado
Ondas:
Existem 10 ondas no total. Cada onda apresenta uma barra de estado no canto inferior direito, que vai enchendo á medida que os inimigos são mortos.
Irás receber um aviso quando apenas restar um inimigo
Entre ondas, existem 20 segundos de pausa que permite que pegues armas e saúde
Dependente da onda, diferentes armas irão aparecer (geralmente mais potentes). Podes recolher armas dos inimigos mortos
Desde a Semana da séries de sobrevivência, foi adicionado um sistema de pagamento baseado no tempo que o jogador demora, sobreposto ao valor normal por completar 10 ondas.
Foi também adicionado um modo de Ondas Infinitas, que vai sempre aumentando a dificuldade até que todos os jogadores eventualmente morram.
Neste modo, o colete balístico irá deixar de aparecer após a onda 11, a capacidade de combate dos inimigos irá aumentar na ronda 12, o número de inimigos irá aumentar na onda 13, a resistência dos inimigos irá aumentar na onda 14, saúde e outros pickups serão removidos completamente na onda 15, a partir da onda 16, a cada onda um destes aspectos será aumentado: habilidade de combate dos inimigos, a sua resistência, número de inimigos.
Missões:
- Osório (Boneyard)
- Del Perro Pier (DLC Beach Bum)
- Complexo Industrial (Industrial Plant)
- Legion Square (DLC Não sou um Hipster (I'm Not a Hipster))
- Maze Bank (Adicionado na DLC Negócios (Business))
- Processado (Processed)
- Trilhos ( Railyard)
- Sandy Shores
- Serraria (Sawmill Plant)
Adicionado Durante a semana das Séries de Sobrevivência (Survival Series)
- Fazenda (Farmhouse)
- Floresta (Forest)
- Grove Street
- Laboratório ( Meth Lab)
- Silo Nuclear (Nuclear Silo)
- Stab City
- Zancudo
Adicionado durante a Surpresa de Halloween 2019:
- Project 4808A: Terminal
- Project 4808B: Ranch
- Project 4808C: Grapeseed
- Project 4808D: Desert
- Project 4808E: Arena
- Project 4808F: Pillbox
- Project 4808G: Zancudo
Nota:
Estes mapas foram eliminados, e são repostos periodicamente em eventos de Halloween
Adicionado durante a semana de Sobrevivência (2018)
- Glass Heroes
- Kortz
- Maibatsu Motors
- Pedreira (Quarry )
- Ferro-Velho (Scrapyard)
- Viaduto (Underpass )
- Vespucci Canals
Adicionado durante o Halloween de 2024
- Zumbivivência em Ludendorff (Ludendorff Cemetery Survival)