Página 1 de 3
Re: Novas informações
Enviado: quarta jan 23, 2008 5:40 pm
por uNi
- Frame-rate melhorada
- GTAIV está digno de um GTA e puxa o género mais além.
- A certa altura apareceu um daqueles avisos de informação a dizer: Poderás a convidar para sair.
- O jogo está praticamente acabado, a r* está agora a dar os toques finais.
- A r* diz que o jogo será lançado antes do fim de Abril.
- O mapa de GTAIV foi visto pelas equipas que fizeram os previews.
- Algonquin(Manhattan) está é a maior ilha, no meio do mapa. Alderney(New Jersey) é uma ilha de tamanho parecido a Algonquin mas á esquerda do mapa, depois a direita temos duas ilhas, em cima Bohan (Bronx), a mais pequena e em baixo a ocupar o resto do espaço temos Broker (Brooklyn) e Dukes (Queens). Por baixo de Algonquim temos a Happiness Island, onde fica a Statue of Happiness.
- Existe um sistema de metro, semelhante ao encontrado no GTAIII.
Mapa feito de memória pela Kikizo
- Possibilidade de chamar a policia ao local pelo telemóvel.
- Ao chegar ao local, a policia irá dar uma vista de olhos a ver o que se passa.
- Todos os carros policiais tem um computador de bordo, que pode ser usado por niko para ver os arquivos de qualquer pessoa que possua um cadastro.
- O computador de bordo tem a opção de procurar por nome. A equipa que jogou o demo, ao inserir Lyle Rivas achou o respectivo arquivo e morada do personagem.
- Depois disso, foi possível introduzir essa morada no GPS do carro para ver a localização.
- A opção Brief continua presente, caso seja necessário rever alguma informação da missão.
- O telemóvel actua também como uma agenda, mostrando coisas a fazer, ou feitas em missões anteriores.
- Ao ligar as sirenes, os carros continuam a afastar-se para podermos passar como nos jogos anteriores.
- Podemos agora, enquanto passageiro, partir o vidro para podermos sair pela janela e disparar.
- O progresso das missões é salvo automaticamente, porém para tudo o resto continua-se a usar as safe houses.
- O tão falado sistema de alianças está presente no jogo, conforme o nosso relacionamento com certas personagens a nossa passagem pelo jogo será facilitada ou dificultada.
- Um exemplo disso é Little Jacob, conforme o relacionamento entre ele e Niko, poderá ou não fornecer-lhe armas.
- Existem várias actividades para desenvolver essas alianças como: Pool, comer, jogar dardos, bowling. Pelo menos estes.
- Estas actividades podem ser acedidas através do telemóvel.
- No caso de demorarmos mais que uma hora a ir ao encontro da pessoa ela irá ficar chateada connosco. Chateia demasiado uma das personagens e perderás o direito a telefonar-lhe. Algo chato no caso do Little Jacob.
- Uma das rádios tem o nome IF99.
- Ao beber aparece um aviso na HUD: Estás bêbado, a tua visão está agora desfocada.
- O personagens andaram agora meio tontos e a camera ajuda a confusão.
- A situação acima usa o motor de física do jogo, Euphoria physics, o o que faz que seja diferente dependendo por onde andamos.
Re: Novas informações
Enviado: quarta jan 23, 2008 7:00 pm
por uNi
- A condução também é afectada, a camera continua desfocada e confusa ao mesmo tempo que a condução fica bem mais difícil.
- Ao contrário dos jogos anteriores, agora uma 2 minutos reais equivale a 1 hora do jogo, portanto agora os dias são maiores.
- Blindfire está presente no jogo e poderá ser usado em praticamente todos os locais/situações.
- Em carros mais luxuosos o GPS possui voz e até diz os nomes das ruas por onde se vai passando e outras informações relevantes.
- Parece que ouviram umas dos pedidos dos jogadores, Niko pode ouvir qualquer rádio fora dos veículos, através do seu telemóvel.
- Não existiram estações, o tempo mudará aleatoriamente e nunca será o mesmo, não existe neve.
- Todas as antigas cameras estarão presentes e a tão desejada "dashboard view".
Re: Novas informações
Enviado: quarta jan 23, 2008 7:10 pm
por uNi
Actualizado.
Re: Novas informações
Enviado: quarta jan 23, 2008 10:52 pm
por VIP3R
Simplesmente brutal, what else?
Re: Novas informações
Enviado: quinta jan 24, 2008 9:25 am
por demosethell
o mapa aassim paraece pequeno
Re: Novas informações
Enviado: quinta jan 24, 2008 3:19 pm
por VIP3R
Mas acredita não vai ser pequeno, naquele mapa notas a pequena ilha em baixo (happiness island) onde ficara a estatua de liberdade, e que ja é uma ilha grandita, agora compara a escala e ve o resto do mapa.
Re: Novas informações
Enviado: quinta jan 24, 2008 3:27 pm
por demosethell
mas tambem vez uma especie de ponte entre a ilha do meio e a da direita
Re: Novas informações
Enviado: quinta jan 24, 2008 6:30 pm
por Mike_Akerfeldt
espero que seja grande e muito detalhado
Re: Novas informações
Enviado: sexta jan 25, 2008 10:05 am
por demosethell
a avaliar pela largura se for muito grande deve ter umas 6 faixas de cada lado
Re: Novas informações
Enviado: sexta jan 25, 2008 11:00 pm
por xpLodeR
zonareg Escreveu:
OMG, grande R*!
isso do Blindfire é o quê?
"Estimation from memory..." - Não entendi, "estimação de memoria" Han?
blindfire é disparares por detrás de um obstáculo sem veres o alvo...
Re: Novas informações
Enviado: sábado jan 26, 2008 1:21 pm
por kualkerr
Vin_Diesel Escreveu:
Os melhores jogos de FPS´s tem isso tipo as paredes etc tem propriedades, as mais fracas deixam passar as balas em quanto as mais fortes se for preciso nem as granadas, e misseis deixam passar.
nop, não é isso que eles querem dizer
é tipo em jogos como Gears of War, Uncharted ou Kane and Lynch, em que te encostas à esquina da parede ou atrás de um muro e podes escolher sair com a cabeça para veres para onde estás a disparar ou disparar só mais ou menos para o sítio
quem já jogou paintball deve ter usado estas 2 maneiras também
zonareg Escreveu:
OMG, grande R*!
isso do Blindfire é o quê?
"Estimation from memory..." - Não entendi, "estimação de memoria" Han?
o gajo viu o mapa quando mostraram o jogo, mas não tirou foto nem nada
fez um desenho de memória que deve ser igual ao mapa do jogo excepto em alguns pormenores
Re: Novas informações
Enviado: sábado jan 26, 2008 1:22 pm
por balau
Vin_Diesel Escreveu:
Os melhores jogos de FPS´s tem isso tipo as paredes etc tem propriedades, as mais fracas deixam passar as balas em quanto as mais fortes se for preciso nem as granadas, e misseis deixam passar.
tipo o
Call of Duty 4... grande jogo
Re: Novas informações
Enviado: sábado jan 26, 2008 4:06 pm
por kualkerr
nop, continuas a não perceber
tens 2 opções:
- sair com um bocado do corpo e fazer mira, sabendo para onde estás a disparar
- tirar só o braço de fora e disparar sem veres para onde (menos provável acertarem-te)
Re: Novas informações
Enviado: sábado jan 26, 2008 6:28 pm
por uNi
Espero que sim, já devia estar implementado no SA.