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Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 2:04 pm
por Dean_Winchester
Pois foi como eu disse em cima,não deve meter muito mais pesado.Deve ser algo que nem se nota...

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 2:06 pm
por RoamPT
Vocês começam a fazer cada filme.

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 2:07 pm
por Dean_Winchester
Eu desta não fiz filme :P(Eu sei que provavelmente não era dirigido para mim).

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 3:16 pm
por demosethell
ja estou a imaginar eu a entrar no servidor e entrar aquilo com mais mods que cenas originais e o meu pc a tentar suportar aquilo tudo sem conseguir e nisto a ficar overloaded e começar a colapsar em si proprio e nisto cria um vortex que me suga la para dentro onde me vai transportar para o hiperespaço onde cria imagens de luz do jim morrison e nisto eu chego a um universo paralelo onde ha outra situação igual a esta que vai transportar para outro universo paralelo em que novamente ha um situaçao semelhante transportando para uma infinidade de universos paralelos onde o meu pc vai criar infinitos vortexes devido a infinitos mods que o server vai ter

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 3:22 pm
por xpLodeR
demosethell Escreveu: ja estou a imaginar eu a entrar no servidor e entrar aquilo com mais mods que cenas originais e o meu pc a tentar suportar aquilo tudo sem conseguir e nisto a ficar overloaded e começar a colapsar em si proprio e nisto cria um vortex que me suga la para dentro onde me vai transportar para o hiperespaço onde cria imagens de luz do jim morrison e nisto eu chego a um universo paralelo onde ha outra situação igual a esta que vai transportar para outro universo paralelo em que novamente ha um situaçao semelhante transportando para uma infinidade de universos paralelos onde o meu pc vai criar infinitos vortexes devido a infinitos mods que o server vai ter
e com tantos vortexes vai-te dar um boost de 100+ fps :O

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 3:39 pm
por Dean_Winchester
demosethell Escreveu: ja estou a imaginar eu a entrar no servidor e entrar aquilo com mais mods que cenas originais e o meu pc a tentar suportar aquilo tudo sem conseguir e nisto a ficar overloaded e começar a colapsar em si proprio e nisto cria um vortex que me suga la para dentro onde me vai transportar para o hiperespaço onde cria imagens de luz do jim morrison e nisto eu chego a um universo paralelo onde ha outra situação igual a esta que vai transportar para outro universo paralelo em que novamente ha um situaçao semelhante transportando para uma infinidade de universos paralelos onde o meu pc vai criar infinitos vortexes devido a infinitos mods que o server vai ter
E depois isto tornasse num Loop?

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 3:55 pm
por mura
só nos preucupamos, não é filme algum, não lançaram, só estavamos a falar, mais se é vocês quem entendem mais disso, e estão dizendo que não vai acontecer coisa nenhuma, entao tudo bem.

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 4:09 pm
por blacknedvertigo
demosethell Escreveu: ja estou a imaginar eu a entrar no servidor e entrar aquilo com mais mods que cenas originais e o meu pc a tentar suportar aquilo tudo sem conseguir e nisto a ficar overloaded e começar a colapsar em si proprio e nisto cria um vortex que me suga la para dentro onde me vai transportar para o hiperespaço onde cria imagens de luz do jim morrison e nisto eu chego a um universo paralelo onde ha outra situação igual a esta que vai transportar para outro universo paralelo em que novamente ha um situaçao semelhante transportando para uma infinidade de universos paralelos onde o meu pc vai criar infinitos vortexes devido a infinitos mods que o server vai ter
Yap, e eu tambem ja tou a imaginar o meu pc a dar o berro!!!
ou não, pior a estourar!! Ou pior, a começar a deitar fogo depois os bombeiros a chegar a casa  e lá se ia o meu LCD para PC!!!

se o vosso pc aguenta com 4gb do jogo porque nao aguenta com 250kb de um carrinho?

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 6:10 pm
por ViRuXe
O que é que o tamanho em disco rigido tem a ver? :facepalm:

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 6:13 pm
por mura
ViRuXe Escreveu: O que é que o tamanho em disco rigido tem a ver? :facepalm:
tambem me pergunto, no caso dos mods, isso exigiria (na minha cabeça) mais memória e placa de video

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 7:02 pm
por Jh4nTy
E o processador.

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: domingo nov 07, 2010 7:05 pm
por blacknedvertigo
ViRuXe Escreveu: O que é que o tamanho em disco rigido tem a ver? :facepalm:
De certeza que um pc que aguente o gta sa aguenta com mods....
E mesmo assim, um carro so ocupa +/- 250kb

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: segunda nov 08, 2010 12:29 am
por uNi
blacknedvertigo Escreveu:
ViRuXe Escreveu: O que é que o tamanho em disco rigido tem a ver? :facepalm:
De certeza que um pc que aguente o gta sa aguenta com mods....
E mesmo assim, um carro so ocupa +/- 250kb
Errado.

Primeiro que tudo tens a ambiguidade entre correr um jogo e corre-lo em condições, tirado corre-lo ao máximo. Depois TODOS os modelos no SA são lowpoly, a grande maioria dos mods das duas uma, ou são modelos com mais polys, ou tem texturas maiores. Isso tudo vai contar.

Não interessa aqui o tamanho do mod, mas sim as suas caracterizas que precisam de ser renderizadas pelo jogo. Os mods acabam por pesar no jogo porque a maior parte tem mais do dobro dos polys que os veículos originais por exemplo.

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: sábado nov 13, 2010 12:32 pm
por ViRuXe
Kalcor;906751 Escreveu:The objects shown will come pre-installed with the SA-MP client and will have their own new object IDs. SA-MP won't support downloading custom models from the server at this stage because it isn't safe to do so. GTA SA wasn't designed to handle models from untrusted sources. We would not go ahead and add a feature like custom files downloading unless we were 100% sure that it was safe - and we still have some research to do in this area.

Many servers currently have their own mod packs which can be optionally installed by players. SA-MP doesn't block this or have a problem with this, it just isn't officially supported. If a player chooses to install mods they're taking the risk themselves and would have to do so outside of SA-MP. The server owners can't force any custom files on players when they connect.

Creating custom mod packs will be slightly easier in 0.3c, due to the fact that mods can be installed to the samp.img instead of the gta3.img. But again, this won't be officially supported by SA-MP.
And BAAAAM! I told you so.

Re: SA-MP 0.3c in dev

Enviado: sábado nov 13, 2010 1:01 pm
por ViRuXe
COMO SEMPRE FOI.

Aqui a única diferença é que será criado um samp.img onde serão postos os objectos onde posteriormente poderão ter IDs para poderem ser manipulados com as funções de objectos do SA-MP.

E como os que forem postos no samp.img não serão carregados no singleplayer nem no MTA para mappear objectos do samp.img vai ser complicado.

E quem se lembra do nosso servidor Driftking lembra-se que chegamos a jogar com o mod do Akina Mountain para SA-MP e para instalar mapas novos para serem jogados no SA-MP apenas tinham de se utilizar certos IPLs do próprio jogo para o SA-MP os carregar correctamente, mas a disposição do mapa não podia ser manipulada pelo SA-MP.

Nem consigo ver uma razão válida para estarem a fazer isto a não ser poder adicionar rotação de objectos não nativos.