Supostas informações de GTA V são revelados por ex-estágiario na Rockstar!
Enviado: sábado abr 14, 2012 1:18 pm
por M3gNa
Localização:
Até que ponto isto será verdade? Se for temos jogo
Spoiler!
The Greater Naranja Area
Los Puerta
Greater Los Santos
Todos são acompanhados de menores zonas envolventes. Alguns estão proximos. Outros para fora da periferia do município.
Todos, exceto a cidade de Los Santos terá uma aparência com escala reduzida dentro do município: Santa Ana (apropriadamente rebatizado de Santa Monica), San Diego (San Dignos), Carlsbad (Wadsworth), Chula Vista (Chola Springs) , e Anaheim (renomeado Alemana, algo nesse sentido, eu acho que com erros ortográficos) temr sido diminuido drásticamente para caber próximo de Los Santos. Confie em mim, parece crível, e melhor ainda, natural. A Grande Los Santos é de fato enorme e a maior área das três. Dentro da Grande Los Santos há são The San Ventura Mountain Range, Bone Valley, Larry Andreasen Bridge, Lawernce Island, e Santos National Park
Los Santos será a mais diversificada em termos de bairros, artes / cultura, e geografia. The San Ventura é uma cordilheira ao nordeste que é uma parte fora de Santa Monica Moutains e San Gabriel Mountains. Ambientes exuberantes com florestas vívidas e cenários realmente que apenas GTA vem para a arte aclamada que é hoje. Mas para mim, a exibição de verdadeiro quanto a Rockstar se preocupa com os fãs foi adicionanda 'Chilliad Peak'. Um aceno simpático para o Monte Chiliad, que não é mais como um "local-desertico", mas como um pico variada em si. Se há algo a fazer além de escalar o pico em si é indeterminado por alguém como eu.
Alemana, Santa Monica e East Shore/South Central Los Santos formam a menor província do jogo, chamada The Greater Naranja Area. É uma área muito suburbana com belas mansões do sul / sudeste (semelhante à área Westdyke em Alderney), a porção central é mais modernizada com as áreas urbanas mais ao norte. Sendo que eu nunca fui para a Califórnia, essa é a melhor descrição que posso dar.
Os pontos mais a sul de Los Santos são conhecidos como Los Puerta. Incorporando esta área esta Wadsworth, Chola Springs, e San Dignos. Para o sul é bloqueado por montanhas intransponíveis com uma cerca. Embora claramente uma referência para a fronteira mexicana-americana, desculpe, pessoal, não tem México. Coisa mais próxima para o México é provavelmente a arquitetura nesta área, com cidades antigas, peões a cavalo nos arredores distantes, flora de CACTOS, e a "fronteira" Atmosfera. Mas além disso, não tem México.
Alguns dos nomes de Los Santos distritais voltaram, como Jefferson, Vinewood, Mullholland, e Idlewood. Mas para a maior parte, muitas das outras áreas foram renomeadas. East Shore (East Beach / Long Beach [também poderia ser Laguana Beach para ser honesto, eu não sei]), San Clair (Richman / Bel-Air), Vesspucci Beach (Verona / Venice Beach). A Rockstar tem incluído uma capitulação virtual do Staple Center. Eles estão se tornam "interativos" (com mini-jogos que eu suponho), também Ganton está de volta. Grove Street não esta. Pelo menos não o "beco-sem-saída". As gangues de Grove Street fazem retorno, ou pelo menos pedestres que se parecem com os membros de gangues. Se eles desempenham um papel crucial, mais uma vez algo que eu não saberia.
O mapa é de fato maior do que 3 Libery Citys "esmagadas em conjunto, como uma área, rodeada por 2 mapas de Red Dead como campo (pelo menos parece-me assim). Dois aeroportos, um aeródromo privado, e uma base militar constituem os pontos centrais de TRANSPORTE para a cidade. 2 "pistas" menores também estão espalhadas."
Armas: Localização
"Eu vi o seu Santo Graal, o mapa de GTA V e Sim; Los Santos é a única cidade. Felizmente, Los Santos está sendo usado apenas como o ponto focal de uma nova torção no sul da Califórnia. O novo mapa é composto de 5 'principais' cidades dentro do condado de 1 que é Los Santos. Como resultado, Los Santos cresceu muito, tornando-se uma Cidade-País, que será dividido em 3 "províncias", na clássica moda de GTA:The Greater Naranja Area
Los Puerta
Greater Los Santos
Todos são acompanhados de menores zonas envolventes. Alguns estão proximos. Outros para fora da periferia do município.
Todos, exceto a cidade de Los Santos terá uma aparência com escala reduzida dentro do município: Santa Ana (apropriadamente rebatizado de Santa Monica), San Diego (San Dignos), Carlsbad (Wadsworth), Chula Vista (Chola Springs) , e Anaheim (renomeado Alemana, algo nesse sentido, eu acho que com erros ortográficos) temr sido diminuido drásticamente para caber próximo de Los Santos. Confie em mim, parece crível, e melhor ainda, natural. A Grande Los Santos é de fato enorme e a maior área das três. Dentro da Grande Los Santos há são The San Ventura Mountain Range, Bone Valley, Larry Andreasen Bridge, Lawernce Island, e Santos National Park
Los Santos será a mais diversificada em termos de bairros, artes / cultura, e geografia. The San Ventura é uma cordilheira ao nordeste que é uma parte fora de Santa Monica Moutains e San Gabriel Mountains. Ambientes exuberantes com florestas vívidas e cenários realmente que apenas GTA vem para a arte aclamada que é hoje. Mas para mim, a exibição de verdadeiro quanto a Rockstar se preocupa com os fãs foi adicionanda 'Chilliad Peak'. Um aceno simpático para o Monte Chiliad, que não é mais como um "local-desertico", mas como um pico variada em si. Se há algo a fazer além de escalar o pico em si é indeterminado por alguém como eu.
Alemana, Santa Monica e East Shore/South Central Los Santos formam a menor província do jogo, chamada The Greater Naranja Area. É uma área muito suburbana com belas mansões do sul / sudeste (semelhante à área Westdyke em Alderney), a porção central é mais modernizada com as áreas urbanas mais ao norte. Sendo que eu nunca fui para a Califórnia, essa é a melhor descrição que posso dar.
Os pontos mais a sul de Los Santos são conhecidos como Los Puerta. Incorporando esta área esta Wadsworth, Chola Springs, e San Dignos. Para o sul é bloqueado por montanhas intransponíveis com uma cerca. Embora claramente uma referência para a fronteira mexicana-americana, desculpe, pessoal, não tem México. Coisa mais próxima para o México é provavelmente a arquitetura nesta área, com cidades antigas, peões a cavalo nos arredores distantes, flora de CACTOS, e a "fronteira" Atmosfera. Mas além disso, não tem México.
Alguns dos nomes de Los Santos distritais voltaram, como Jefferson, Vinewood, Mullholland, e Idlewood. Mas para a maior parte, muitas das outras áreas foram renomeadas. East Shore (East Beach / Long Beach [também poderia ser Laguana Beach para ser honesto, eu não sei]), San Clair (Richman / Bel-Air), Vesspucci Beach (Verona / Venice Beach). A Rockstar tem incluído uma capitulação virtual do Staple Center. Eles estão se tornam "interativos" (com mini-jogos que eu suponho), também Ganton está de volta. Grove Street não esta. Pelo menos não o "beco-sem-saída". As gangues de Grove Street fazem retorno, ou pelo menos pedestres que se parecem com os membros de gangues. Se eles desempenham um papel crucial, mais uma vez algo que eu não saberia.
O mapa é de fato maior do que 3 Libery Citys "esmagadas em conjunto, como uma área, rodeada por 2 mapas de Red Dead como campo (pelo menos parece-me assim). Dois aeroportos, um aeródromo privado, e uma base militar constituem os pontos centrais de TRANSPORTE para a cidade. 2 "pistas" menores também estão espalhadas."
Spoiler!
Armas duplas estão de volta (apenas para Pistol, Uzi, e sawed-off shotgun).
Skills voltaram e foram muito (e bem) melhorados. Um monte de aspectos da mecânica de tiro é contabilizado como sua experiência e XP são aumentados em uma classe particular para cada arma. Usando uma arma dmuitas vezes aumentará a experiência e reduzá os efeitos do recuo, visando melhorar a velocidade e os tempos de recarga.
Os tacos golfe, ferramentas (acho Vice City), facas, bastões (alumínio e madeira), pás, picareta, facão, e outros também voltaram como armas brancas
Vassouras, cadeiras, luminárias, caixas, cones de trânsito e barricadas são agora objetos que você pode pegar e jogar, assim como os tijolos e garrafas no chão em GTA IV eram.
Você pode agora mirar e atirar enquanto escala em escadas ou pendurasse em bordas, cordas, e veículos. Pequeno toque que faz toda a diferença. Loucamente ....
A opinião forte de que se deve ou não mudar a seleção de arma no GTA esta de com acordo com o que Max Payne vai usar. Até agora o HUD é o mesmo que no GTA IV. A Rockstar está tentando trazer o GTA 1. Vice City está próximo e vai ser chamado de Grand Theft Auto: Vice City. Eles acham que nós (os fãs) vai chamá-lo de Vice City HD e mesmo assim só nód vamos saber a diferença entre os dois. Eu poderia me importar menos, pois vai estar presente em Miami e South Broward, como era GTA 1. Eles já começaram a arte do esboço e as idéias da história. Eles querem torná-lo uma história prevista para a era HD, e o senhor mais velho, Albert, será o personagem principal.
Humanos como escudo foram introduzidos e são agora uma opção presente no jogo.
Embora tenha o retorno da Ammu-Nation, as armas não são personalizáveis ??em tudo, no entanto, personizadas armas podem ser compradas e 'encontradas' em todo Los Santos. A Escolha da munição é agora uma opção. Ao comprar uma arma agora você pode escolher que tipo de muniçãoque você gostaria em sua arma. Todas as armas encontradas / pegadas terá munição padrão até que balas variantes são compradas. A Rockstar está fazendo com que "recurso de cada bala seja renderizada" com a de Max Payne 3, e tipos tão diferentes de balas agora podem ser incorporadss com armas diferentes para produzir uma combinação mais devastadoramente mortal.
Como para o direcionamento, eu não sei. É o mesmo que Max Payne 3 para mim. Os movimentos, o sistema de cobertura, mesmo a 'adrenalina' parece o mesmo tempo para mim. E eu expliquei como eu senti sobre isso. Ainda não tem nenhuma jogabilidade real de tiro , apenas animações que está sendo testado. GTA provavelmente vai ser mais fluido do que Max Payne, enquanto o tempo de liberação vem por aí.
O Sistema de nível de procurado permaneceu o mesma, bem como o HUD. A IA melhorou embora como esperado. A Polícia a pé irá agora abordar suspeitos que fugiam e usar táticas de acompanhamento e furtivos para tirar o jogador quando esta se escondendo. Militares não vão voltar, mas, táticos APCs e armadura extra será usado em seis estrelas pelas autoridades.
Veículos: Armas
Quando eu digo muitas e muitas armas. Quero dizer, Lotes e lotes de armas. Pelo menos, 48 á 50 armas diferentes. Eu não vou mentir para vocês, um monte de armas são cópias. Especialmente armas do próximo Max Payne. A única coisa boa é algumas armas de Red Dead Redemption também fará uma aparição como armas raras ou encontrados por habitantes do deserto, antiquários e comerciantes do mercado negro tudo através do jogo.Armas duplas estão de volta (apenas para Pistol, Uzi, e sawed-off shotgun).
Skills voltaram e foram muito (e bem) melhorados. Um monte de aspectos da mecânica de tiro é contabilizado como sua experiência e XP são aumentados em uma classe particular para cada arma. Usando uma arma dmuitas vezes aumentará a experiência e reduzá os efeitos do recuo, visando melhorar a velocidade e os tempos de recarga.
Os tacos golfe, ferramentas (acho Vice City), facas, bastões (alumínio e madeira), pás, picareta, facão, e outros também voltaram como armas brancas
Vassouras, cadeiras, luminárias, caixas, cones de trânsito e barricadas são agora objetos que você pode pegar e jogar, assim como os tijolos e garrafas no chão em GTA IV eram.
Você pode agora mirar e atirar enquanto escala em escadas ou pendurasse em bordas, cordas, e veículos. Pequeno toque que faz toda a diferença. Loucamente ....
A opinião forte de que se deve ou não mudar a seleção de arma no GTA esta de com acordo com o que Max Payne vai usar. Até agora o HUD é o mesmo que no GTA IV. A Rockstar está tentando trazer o GTA 1. Vice City está próximo e vai ser chamado de Grand Theft Auto: Vice City. Eles acham que nós (os fãs) vai chamá-lo de Vice City HD e mesmo assim só nód vamos saber a diferença entre os dois. Eu poderia me importar menos, pois vai estar presente em Miami e South Broward, como era GTA 1. Eles já começaram a arte do esboço e as idéias da história. Eles querem torná-lo uma história prevista para a era HD, e o senhor mais velho, Albert, será o personagem principal.
Humanos como escudo foram introduzidos e são agora uma opção presente no jogo.
Embora tenha o retorno da Ammu-Nation, as armas não são personalizáveis ??em tudo, no entanto, personizadas armas podem ser compradas e 'encontradas' em todo Los Santos. A Escolha da munição é agora uma opção. Ao comprar uma arma agora você pode escolher que tipo de muniçãoque você gostaria em sua arma. Todas as armas encontradas / pegadas terá munição padrão até que balas variantes são compradas. A Rockstar está fazendo com que "recurso de cada bala seja renderizada" com a de Max Payne 3, e tipos tão diferentes de balas agora podem ser incorporadss com armas diferentes para produzir uma combinação mais devastadoramente mortal.
Como para o direcionamento, eu não sei. É o mesmo que Max Payne 3 para mim. Os movimentos, o sistema de cobertura, mesmo a 'adrenalina' parece o mesmo tempo para mim. E eu expliquei como eu senti sobre isso. Ainda não tem nenhuma jogabilidade real de tiro , apenas animações que está sendo testado. GTA provavelmente vai ser mais fluido do que Max Payne, enquanto o tempo de liberação vem por aí.
O Sistema de nível de procurado permaneceu o mesma, bem como o HUD. A IA melhorou embora como esperado. A Polícia a pé irá agora abordar suspeitos que fugiam e usar táticas de acompanhamento e furtivos para tirar o jogador quando esta se escondendo. Militares não vão voltar, mas, táticos APCs e armadura extra será usado em seis estrelas pelas autoridades.
Spoiler!
Os veículos que também estarão fazendo uma aparição será o BF Injection Pegassi (agora modelado após o T-Rex 14RR), Cheetah, e o Monstrosity Maibatsu (Agora, um Ford F-650 sobre rodas monstruosas).
Sim, os conversíveis são interativos, juntamente com faróis e algumas formas de outras modificações de veículos.
Bicicletas estão de volta. De BMX, beach-cruisers, two seaters e whole sha-bang! Esta animado ..... você não está pronto ....
O transporte publico de Los Santos foi muito melhorado desde a sua última aparição. Os trens, sistemas de metrô, ônibus com linhas regulares e táxis vão estar todos presentes para auxiliar no transporte dos jogadores em todo o vasto mapa. Os carros do metrô serão livremente vagueaveis (ou seja, você pode andar nos carrinhos e subir em cima ou ao redor).
Aeronaves são controláveis e variam de aviões de passageiros á jatos particulares. Infelizmente, o dirigível visto no trailer não é funcional. É só adicionado na atmosfera como todos os dirigíveis que circulam em Los Santos repetidamente.
Há uma seleção de veículos retornando, tais como: O Caddy, Journey, Bagageiro, Kart, Quad, e Vortex estão retornando.
Trans-Fender está de volta e a personalização será em profundidade, pelo que tenho visto e ouvido, e vai permitir a personalização de motos também. Ainda, infelizmente, este aspecto do jogo não está completo ainda. Tenho certeza que todos nós podemos esperar que ele seja melhor do que em San Andreas ".
Dinheiro: Veículos
Aqui está um departamento que posso prometer-nos como um fã de mim mesmo, onde todos nós vamos estar satisfeito. Primeiro, todos os veículos em GTA IV e os episódios de Liberty City vão voltar. O que torna tudo isso tão doce é cada veículo irá incluir as suas interpretações de 1984, 1986, 1992, 1998, 2001, 2008 e 2012. Mesmo alguns dos veículos novos receberá este mesmo tratamento, tal como o Zagato Dewbauchee GT (conversível vermelho do trailer), o Grotti Widow T2 (preto conversível do trailer), Hannover Pfister (Porche Panamera), e a Dinka S-EX (Acura NSX).Os veículos que também estarão fazendo uma aparição será o BF Injection Pegassi (agora modelado após o T-Rex 14RR), Cheetah, e o Monstrosity Maibatsu (Agora, um Ford F-650 sobre rodas monstruosas).
Sim, os conversíveis são interativos, juntamente com faróis e algumas formas de outras modificações de veículos.
Bicicletas estão de volta. De BMX, beach-cruisers, two seaters e whole sha-bang! Esta animado ..... você não está pronto ....
O transporte publico de Los Santos foi muito melhorado desde a sua última aparição. Os trens, sistemas de metrô, ônibus com linhas regulares e táxis vão estar todos presentes para auxiliar no transporte dos jogadores em todo o vasto mapa. Os carros do metrô serão livremente vagueaveis (ou seja, você pode andar nos carrinhos e subir em cima ou ao redor).
Aeronaves são controláveis e variam de aviões de passageiros á jatos particulares. Infelizmente, o dirigível visto no trailer não é funcional. É só adicionado na atmosfera como todos os dirigíveis que circulam em Los Santos repetidamente.
Há uma seleção de veículos retornando, tais como: O Caddy, Journey, Bagageiro, Kart, Quad, e Vortex estão retornando.
Trans-Fender está de volta e a personalização será em profundidade, pelo que tenho visto e ouvido, e vai permitir a personalização de motos também. Ainda, infelizmente, este aspecto do jogo não está completo ainda. Tenho certeza que todos nós podemos esperar que ele seja melhor do que em San Andreas ".
Spoiler!
O comércio de drogas, como mencionado anteriormente, irá desempenhar um grande papel na forma como o dinheiro pode ser feito.
Durante algumas missões (principalmente os roubos e assaltos) 'especiais' objetos podem ser obtidos. Esses itens armazenam em sua mochila e pode ser usado para trocar ou vender por outros itens ou dinheiro. Um bom exemplo é jóias. Jóias podem ser tanto usadas, armazenado em seu cofre, ou vendidos de volta por dinheiro. Por esta razão o Comércio PawnStar foi adicionado ao jogo. Aqui, todas as mercadorias em sua pessoa podem ser vendidos (e comprado de volta, às vezes) por dinheiro.
O Debate da existência ou não de voltar a fazer Rampages resultou na não inclusão do evento. No entanto, as missões de Taxi, missões de Ambulância e Assasinamentos retornaram.
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/120/120357-muitas-supostas-informacoes-de-gta-v-sao-reveladas-junto-a-confirmacao-de-red-dead-rebellion-e-bully-2/Dinheiro
O dinheiro vai ser mais difícil de obter desta vez mas facilmente alcançado com uma infinidade de coisas a fazer para alcançá-lo. Tudo vai estar em uma escala quase realista em termos de valores de pagamentos realistas, preços em roupas, comida, imobiliário e de habitação, veículos, locais, pedágios, e business buy-in. Por exemplo, o Enus Cognoscenti XLR (com base no Maybach Exelero) vai custar 1,2 milhões de dólares e será apenas on-line através do site Auto Eroticar's. Caro, mas vale a pena. Uma Safe House vai variar de R$ 150 para salvar uma só vez em motéis para lares de milhões de dólares e em qualquer lugar. Desta vez, vária o preço das Safe House (se casa, loft, apartamento ou condomínio) pode variar dependendo do local e será computado com completos valores de um ano. Um apartamento com aluguel no valor de US$ 1.000 mensais será 12.000 dólares para comprar no jogo e assim por diante.O comércio de drogas, como mencionado anteriormente, irá desempenhar um grande papel na forma como o dinheiro pode ser feito.
Durante algumas missões (principalmente os roubos e assaltos) 'especiais' objetos podem ser obtidos. Esses itens armazenam em sua mochila e pode ser usado para trocar ou vender por outros itens ou dinheiro. Um bom exemplo é jóias. Jóias podem ser tanto usadas, armazenado em seu cofre, ou vendidos de volta por dinheiro. Por esta razão o Comércio PawnStar foi adicionado ao jogo. Aqui, todas as mercadorias em sua pessoa podem ser vendidos (e comprado de volta, às vezes) por dinheiro.
O Debate da existência ou não de voltar a fazer Rampages resultou na não inclusão do evento. No entanto, as missões de Taxi, missões de Ambulância e Assasinamentos retornaram.
Até que ponto isto será verdade? Se for temos jogo