Grand Theft Auto no geral.
Usar esta board para outros assuntos da série que não encontres uma board apropriada.
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
Postem aqui as vossas primeiras jogatanas no gta ;D

eu ca foi o 3, em casa de um primo meu.. ele tinha instalado, eu joguei, curti bue, o meu irmao comprou para a ps2 e eu acabei por ficar com ele. Desde então tenho sempre comprado todos os gta's e é o meu videojogo favorito
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
GTA2 na PSX, vi numa revista da altura que era alto jogaço, e fui comprar um gravado e pumba! VICIO  \m/
Depois foi passado anos de vicio de GTA2, o meu primo tinha o GTA Vice City original e eu tinha comprado um pc novo com uma GeForce 4, que na altura ja nao era nada :doh:, e pronto, outro vicio, depois, passei de dial-up 56k para 512k e descobri o MTA...
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
GTA1, saiu a demo num cd qualquer que comprava na altura. O demo tinha pai 2 minutos ou que era mas andava sempre batido naquilo. Depois uma vez foi a casa do meu primo e ele tava a jogar uma cena parecida depois descobri que era o GTA2, mais tarde começei a ler na megascore que ia sair o gta3 que depois acabei por jogar num pc de um colega.
Por StaticX
Mensagens Avatar
Joguei a primeira vez GTA ( e foi o 1 ) quando numa altura fui comprar o jogo Theme Hospital ao NorteShopping e por acaso era daqueles cds que continha 3 jogos num cd.

Vinha o Theme Hospital, GTA1 e senão estou em erro o Worms.

O Theme Hospital não durou muito tempo no pc pois quando experimentei GTA nem queria outra coisa.

Quando saiu o 3 ( compreio no El Corte Inglés em Espanha ) cheguei a faltar várias tardes às aulas para vir pra casa. O vicio era mesmo muito!!
Por flaviorodrigues
gta 2 num aniversario de um amigo, passei la a tarde toda a viciar me lol
depois uns anos depois joguei o gta3 quando este saiu, arranjei e corrio no meu celeron 1000, 128 ram, com a nvidia tnt2, jogar o jogo super lento rocks, depois passeio msmo a jogar lento, depois foi o vicio do gta vice city que continuei a jogar neste meu maquinao Oo, depois saiu o SA e tive que esperar 1 ano ate comprar pc novo para correr o gta SA lol. agora sempre corre bem lol.

Agora juntar ? para a ps3 para jogar o gta4!
Por Tigas
eu na altura foi o gta 1 ainda era puto pedia para o meu irmao me trazer jogos para jogar ele trouxe-me o gta1 fiquei la batido LOOOl e isto com 4-5 anos a fazer rampage nas pessoas que andavam nos passeios e depois o meu irmao deu-me a expansao GTA LONDON VICIO OUTRA VEZ!! mais tarde saiu gta2 usava um bom pc eu tinha joguei eu puto mais uns colegas meus a jogarmos aquilo quando saiamos a 1 hora depois saiu o gta 3 OMG QUE GRAFICOS (polignos LOL) REVOLUÇAO DE GTA ja começei a fazer missoes e tal  e comprei o 3 naaltura quando saiu o vice ja era um coto mais crescidinho comprei tambem e adorei e depois saiu o gta san andreas esse e que foi no primeiro dia estava batido na loja para comprar e agora vem o gta 4 que vou estar tambem batido!
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
o San Andreas eu fui logo no dia também, ao Carrefour  ;D , tava lá entrei no carrefour não vi o jogo, só uma televisão a dar o trailler (fui com um amigo comprar, btw) então tavamos la a procurar nos jogos, nada do gta san andreas, nisto o meu amigo vira a esquina e começou a gritar tá aqui!!! eu fui a correr espalhei-me no supermercado ( :S ) mas depois fui la e tava la montes de San Andreas, curti bue lullz

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!