Editas te quantas vezes o post? Eu estava com dúvida disto:
Ora boas, eu agora marrei nisto, quero experimentar o SLI, está bem que não são grandes gráficas, mas a dobrar deve ser altamente, vi esta aqui: http://www.asus.com/products.aspx?l1=2& ... odelmenu=1 queria saber se é compatível com a minha XFX GeForce 8600GT Fatal1ty, atenção que a outra é de 512MB.
Eu acho que dá, mas umas opiniões fazem diferença.
Não perguntei se era para correr 2, 3 jogos, tu é que vieste com as piadinhas, e ainda dizes tu que és humilde? Epah, conheçes tudo ao menos, mas tás a dizer coisas que mais valia nem dizeres, talvez atraís "gente com pseudo-conhecimento" porque tens a mania de saber tudo e ao mesmo tempo não sabes nada.
lol? conheço o sli desde a altura que saiu... o que quero dizer com "a diferença não é muita" é mais vale comprar uma gráfica melhor do que comprar duas iguais (relação preço/desempenho)
Se conheçes já deverias saber como funciona, vou te dar um exemplo, tu com 2 9600GT 512MB TOP em SLI bates a 9800GTX 512MB, ou seja esta 9600GT 512MB TOP leva vantagem em relação preço/desempenho, se não acreditas amanhã "chapo-te" aí as provas, btw já te cansas te do mygames, talvez não te dessem bola lá e vieste para aqui outra vez.
As i said: FAIL