- terça jul 10, 2007 5:47 pm
Já que o uni bloqueou o outro
Consigo beber cerveja mas vodka e whiskey n da
um gajo que tava a disparar com a m4 e o polícia a fugir rua abaixo só é pena não ter tido a tempo para gravar a pic. depois este gajo que tava no chao (o mesmo da m4) morreu do nada
A confusão que se gerou quando fui morto dentro do bar por um gajo com um rocke que nem tempo meu deu para olhar para o nick dele depois chamei a policia e começou o caos
Quando chegou o fbi
Quando os carros começaram a explodir do nada
quando chegou o exercito
mais uma com o exercito e as chamas (depois apareceu um noob com o extintor a apagar lol)
A guarda nacional e o fbi
vista geral
O fbi a conduzir... ou seja a tentar passar por cima do carro da polícia....
um gajo que andava a disparar contra toda a gente com a deagle depois chegou la a policia e ele a dizer que tava inocente
uma pic que achei engraçada tirar só é pena estar para dentro da parede
mais gajos a apontar armas com o nick
mais um....
...e o nick dele
uma gajo a ser preso pela policia (não vi porque)
mais uam data de gajos a disparar
Consigo beber cerveja mas vodka e whiskey n da
um gajo que tava a disparar com a m4 e o polícia a fugir rua abaixo só é pena não ter tido a tempo para gravar a pic. depois este gajo que tava no chao (o mesmo da m4) morreu do nada
A confusão que se gerou quando fui morto dentro do bar por um gajo com um rocke que nem tempo meu deu para olhar para o nick dele depois chamei a policia e começou o caos
Quando chegou o fbi
Quando os carros começaram a explodir do nada
quando chegou o exercito
mais uma com o exercito e as chamas (depois apareceu um noob com o extintor a apagar lol)
A guarda nacional e o fbi
vista geral
O fbi a conduzir... ou seja a tentar passar por cima do carro da polícia....
um gajo que andava a disparar contra toda a gente com a deagle depois chegou la a policia e ele a dizer que tava inocente
uma pic que achei engraçada tirar só é pena estar para dentro da parede
mais gajos a apontar armas com o nick
mais um....
...e o nick dele
uma gajo a ser preso pela policia (não vi porque)
mais uam data de gajos a disparar