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Re: World in Conflict

Enviado: segunda jul 30, 2007 12:29 pm
por uNi
Tenho, porque é verdade, no que diz respeito a jogos e o que é preciso fazer para ter aquelas screens estás.

Só estares a comparar um rts com um fps enfim.

Re: World in Conflict

Enviado: segunda jul 30, 2007 1:05 pm
por uNi
Diz-me lá porque é que é mais do mesmo, e dizeres que tem o mesmo tema é estúpido, até porque já disseste que tu é que não gostas de jogos de guerra.

Por exemplo, mais do mesmo é os gajos do Cod4 fazerem um video a mostrar a importância do c4 no multiplayer.. não apresenta nada de novo isso, já outros jogos tinham na maior parte das situações uma granada fazia o mesmo.
Watching entire towns get razed by a tactical nuke should be a disturbing scene, but in World in Conflict it's one of the prettiest sights we've seen in a game. Built on one of the most impressive graphics engines around, this RTS has a level of detail that would make a first person shooter weep.

Re: World in Conflict

Enviado: quarta fev 04, 2009 7:37 am
por Rupert Murdock
Eh pah só vi este tópico hoje! Incrível! Mas vou postar que também tenho algo a dizer! É hoje 4 de Fevereiro de 2009 e ainda não vi nenhum RTS melhor que o WiC. Arranjei o jogo mesmo só para experimentar e simplesmente está maravilhoso. Tenho pena que o meu PC não aguente ao máximo o jogo, e mesmo em mínimo tenho que levar com ele lento, mas valeu a pena enquanto durou. E para responder a algumas insinuações que aí andaram :P Não não é mais do mesmo, é quase como dizerem que o C&C é mais do mesmo :P. E obviamente que nada tem a ver com o CoD, não vamos comparar estilos de jogos diferentes ;) E para "comprovar" a originalidade do jogo, ao contrário de todos os RTS não "compras" as tuas unidades de uma base qualquer, mas sim tens objectivos estratégicos que te levam a concluir a missão. Tens uma história que foi temida durante muito tempo e que se não me engano poucos jogos a exploraram, e tens um estilo de jogo e uns gráficos brutais, para não falar do realismo.

Re: World in Conflict

Enviado: sábado fev 14, 2009 12:48 pm
por Mike_Akerfeldt
alguém me explica a diferença entre RTS e FPS?

Re: World in Conflict

Enviado: sábado fev 14, 2009 1:00 pm
por RoamPT
RTS é estratégia em tempo real, ou seja fazes as tuas acções em tempo real, por exemplo, durante o jogo crias edifícios, controlas a tua tropa/esquadrão, para agir em locais diferentes(tudo isto em tempo real). FPS é First Person Shooter, com a câmara na primeira pessoa, tipo Call of Duty, Counter Strike, Crysis, Quake, Unreal, e mais uma centena deles. A diferença é essa. Apesar em jogos de FPS teres que aplicar estratégia mas não de um modo como os RTS's.

Re: World in Conflict

Enviado: domingo fev 15, 2009 12:13 pm
por Rupert Murdock
E depois tens o TPS :P Third Person Shooters tipo o GTA ou o splinter cell (acho que tou a mandar uma calinada aqui), FPS pra mim não é se estratega :P é sacar da pistola e mandar tudo ah frente \m/ E quando ao RTS ainda tou na dúvida se por exemplo um AoE em que crias os edificios em segundos e isso se esse jogo será um Real Time Strategy, comparado com o World in Conflict que é literalmente um Real Time Strategy uma vez que as coisas passam-se mesmo em tempo real

Re: World in Conflict

Enviado: domingo fev 15, 2009 12:19 pm
por RoamPT
Age of Empires é um RTS, há jogos de FPS que convém usares estratégia, pelo menos quando tava no meu Clan de Counter Strike e iamos para as PCW's(Private Clan War) nós antes de entrarmos no jogo, tinhamos um programa, em que davamos as tácticas, cada um tinha um local para estar, o que trabalha-se melhor com a M4 por exemplo, ficava mais à frente, etc...