Por Commando
Serei eu o único a achar que as texturas estão péssimas e falta ao detalhe a quase todos os modelos?? Os danos dos veículos parece que continuam na mesma, cada parte é danificada individualmente e ao mínimo toque ficam logo amassadas...

Desculpem se estou a ser demasiado critico mas estes senhores já ganharam milhões e agora querem ganhar mais milhões vendendo um produto que mais parece de geração passada do que de desta nova geração! O Niko está totalmente mal feito, o homem parece um alfinete com pernas e braços.

A não ser que a jogabilidade venha a ser uma coisa de outro mundo e não a mesma coisa que se viu no SA a Rockstar prepara-se para lançar o flop do ano.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
É verdade, os gráficos não são nada de especial. O que se passa é que com a dimensão do mapa não dá para fazer muito melhor sem uma data de loadings pelo mapa. Agora quanto as texturas não têm desculpa, aquilo está muito mau, dá para usar texturas com melhor qualidade sem perder performance. Os playermodels curto, pelo menos o do niko tem vindo a ser melhorado dá para ver bem, agora os peds espero que eles resolvam os problemas das partes a ser conectadas.

Também não é que os gráficos sejam muito importantes num jogo como este, ninguém deixou de jogar San Andreas por isso. O problema é que neste eles deixaram o estilo cartoon de lado e mandaram-se para o realismo, e isso é muito complicado de atingir. Mas parece-me que a jogabilidade vá chegar para chegar para balancear o jogo na direcção certa, pelos vistos eles estão a fazer bom partido do Euphoria.
Por Commando
Não acho que o loading dos modelos seja o problema, já com o SA o jogo fazia stream do mapa enquanto íamos avançando por o terreno e não havia loadings, os gráficos que neste momento se pode ver no GT4 são de geração passada e não há cá desculpas que as novas consolas não aguentam com modelos mais detalhados, lembro que o GT5 tem em media 200 mil poligonos por carro e são 16 carros ao mesmo tempo em pista e isto sem contar com o publico, cenário e claro o circuito.

Já vi texturas em certos screens que já tinham sido usadas no VC e GTA3... como é que isto é possível sabendo que esses jogos tinham como tamanho de texturas 128x128 e 256x256, o presente é alta definição mas parece que os developers ficaram parados em 2000. Espero que a jogabilidade seja muito boa porque saem melhores jogos na altura e esses são melhores a todos os níveis.
Por uNi
O stream do SA é tudo menos bom, algo semelhante no GTAIV ia ser péssimo.
Por balau
mas a que pensar também que isto são screens que nem sabemos se são mesmo de gameplay... são screeen feitas especialmente pra mostrar ao público... se calhar no jogo, as texturas fiquem diferentes, mais "apresentaveis"...
agora se aquilo é mesmo assim no jogo, acho que o gameplay compensa bastante... pelo menos o que ja foi dito e mostrado...
Por Commando
uni Escreveu: O stream do SA é tudo menos bom, algo semelhante no GTAIV ia ser péssimo.
Mas isso era culpa do motor usado na altura o Renderware, que fazia com que demora-se uma eternidade para fazer loading dos modelos, demorava tanto que se uma pessoa fosse muito rápido ficava sem mapa por debaixo dos carros. A Rockstar tem manipulado as screens que lança a publico e isso notasse bem com blur e outros efeitos que são usados ou para cobrir defeitos no mapa inacabado.

Comparem este screen do Mafia 2 com o que se vê no GTA4.

http://www.mafia-news.com/wp-content/ga ... ots_05.jpg
Por uNi
full size para verem melhor os defeitos:

Imagem
Imagem
Imagem

Ainda vós parece bons gráficos?
Por balau
das únicas coisas que nunca me interessei no GTA foi os gráficos... sempre me interessou mais a jogabilidade... o gajo até podia ser um boneco com 15 pixels... desde que desse pra comandar carros de jeito, matar, roubar carros, etc...

no gta 1 e 2 auilo é a 2D e nunca deixou de ser um divertimento ;D ;D ;D
Por balau
pronto que seja... mas os gráficos não eram nada e mesmo assim eu gostei e muito^^
Por Commando
Essa comparação com o 2D2V é escusada porque todos os screens são renders e não existe um único que seja in-game ou pelo menos retirado de um video feito no motor do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=tyDRtSUYTRs Rouba[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ro[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

Visita o nosso portal de Notícias!