Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
Cristiano Ronaldo sai ileso de acidente de viação

Cristiano Ronaldo saiu ileso de um acidente de viação na manhã desta quinta-feira, pelas 10.20 horas, quando seguia no seu Ferrari, nas imediações do aeroporto de Manchester, em direcção ao centro de treinos do United, em Carrington.
A viatura de CR7 colidiu com uma barreira de protecção e, de acordo com os relatos da imprensa britânica, citando fonte policial, o português saiu ileso mas o Ferrari terá ficado bastante danificado.
Segundo testemunhas citadas pelos sites da BBC e do Manchester Evening News, após o acidente, Ronaldo ficou algum tempo junto do veículo destruído, sem qualquer lesão aparente, embora algo agitado e nervoso pelo sucedido.
O jogador português era seguido pelo Bentley do seu colega de equipa Edwin Van der Sar, sendo que o guarda-redes holandês e os outros automobilistas que circulavam no local conseguiram evitar um acidente de maiores proporções.
«Cheguei mesmo a seguir ao acidente e vi o estado do carro. É espantoso ele ter saído sem um arranhão», disse uma testemunha, descrevendo que a frente do Ferrari ficou completamente destruída e uma das rodas dianteiras se encontrava cerca de 200 metros à frente da viatura.
A polícia de Manchester iniciou, entretanto, a investigação para apurar as causas do acidente.
Fonte: www.Abola.pt

Ok, escapou ileso, ainda bem, mas...who cares sobre o ferrari? sim, digo isto porque mais ou menos ferrari não lhe faz diferença nenhuma, nem sequer vai tentar arranjar este, mas sim um novo.
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Estes gajos gastam milhares para espetar los numa barreira, pode não saber conduzir, mas se tem dinheiro há que comprar um ferrari  :wall:

P.S: Tenho uma pena do caraças, que conduzisse com cuidado e devagar, ou ele vinha a 100km/h? LOL
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
Sim, foi por causa do gelo. Também não é bem assim, apesar de não conduzir ainda penso que posso dizer que há situações imprevisíveis, duvido que ele seja burro o suficiente para se espetar numa barreira sem que tenha acontecido qualquer coisa errada
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Eu sei é para andar de força naquilo Rupert, mas existe duas formas de andar de força:

1 - Não ter unhas para o carro e acelerar como um tolo sem saber o que faz, pensando o ferrari desvia-se sozinho dos obstáculos.

2 - Ter unhas para o carro, saber o que vai a fazer, e ter cabecinha.

P.S: Para o CR deduzo que tenha sido a 1ª. E se tinha gelo que andasse com cuidado LOL, é o que eu digo estes gajos pensam que os carros de milhares de euros não se espetam, não há sistema no mundo que faça controlar um carro no gelo, aquilo é tiro e queda. Um carro em cima do gelo, é como uma pena no ar, não tem aderência, e quanto mais a velocidade pior.

CR FAIL!
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
No gelo não dá para andar rápido. Aqui na minha terrinha nevou hoje pela primeira vez em mais de 20 anos. Na zona do minho. E parou tudo, filas enormes, queria sair não pude porque não conseguia tirar o carro da garagem, uma festa. Agora labregos a conduzir depressa com o gele dá jorda, óbvio :P
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
uNi Escreveu: Eu ainda acho que ele ia olhar para o espelho a mirar-se. xD
LOL. O ep. dos contemporãneos a gozar com ele :P Tá bme que ele tem pernas pa correr, e tá bem que tem músculos (mas qualquer um pode ter) de resto o gajo é feio mas feio  oO
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Vs_0sTq7gpQ O […]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

Visita o nosso portal de Notícias!