• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#43800
    * Para mim esta é a melhor missão do jogo, acho que não há melhor (na minha opinião). Tem de acelerar muito na sua PCJ-600 de forma a que entre na parte traseira do avião que está a descolar.Tem de ter cuidado com os homens que irão disparar contra si e com os latões que o avião irá largar.
    * Quando estiver dentro do avião NÃO PODE USAR ARMAS! Apenas pode usar a faca ou uma espada ou até mesmo o soco.
    * Quando matar todos os homens do avião irá ver que um deles (normalmente o último) deixa o pára-quedas, apanhe-o e se rodar o scroll do seu rato (para quem tem scroll) irá ver que tem uma bomba de controlo-remoto.
    * Plante a bomba e NÃO carregue no botão de rebentar enquanto estiver lá dentro. É muito fácil, plante a bomba e atire-se do avião. Como tem pára-quedas pode saltar do avião à vontade.
    * A bomba estourará sozinha, não precisa fazer nada. Apenas plantá-la e sair do avião.
    * Agora só tem de aproveitar o salto que dá. Deixe-me dizer-lhe uma coisa: não abra de imediato o pára-quedas senão demora cerca de 20 minutos (em tempo real) a chegar cá abaixo. A altitude é muito elevada. Abra o pára-quedas apenas quando vir o chão.

      Recebe: $20000

http://www.youtube.com/watch?v=KqlkBi_zi6w
Última edição por undo em domingo nov 30, 2008 1:44 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#44227
Gostei bastante desta missão, apesar que se ainda não estivermos habituados a conduzir as motas no SA é complicado entrar a primeira no avião.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#44240
Eu curtia fazer essa missão outra vez, mas não tou para passar o jogo quase todo, não há nenhuma maneira?
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#44243
Nice, thank you ;)

Edit: Fiz um vídeo desta missão, já vai tar up daqui a pouco.
Última edição por RoamPT em sábado nov 29, 2008 5:37 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por jotoa
Avatar
#47494
Eish, já nem me lembrava desta missão.
Na altura acho que não consegui fazer à primeira por causa dos fardos.

Tenho que começar outra vez a jogar SA :P

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!