• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por spotrack
#8864
Ola a todos. Um amigo meu esta a passar o gta mas o aconteceu é que ele não consegue passar uma missão chama-da Air Raid em san fierro.

Alguem Sabe?
Por spotrack
#8867
Epa, tu vais para o terraço de uma loja em san fiero e tens de destruir os avioes que passam por cima.
Avatar do Utilizador
Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
#8875
Já sei  \m/
É do Zero, já a fiz, é so aguentar um tempo ate o Zero descobrir de onde os avioes estao a ser telecomandados, no minimo tens que ter boa pontaria e aguenta uns 3/4 minutos sem ficares sem antenas.
Não precisas dela para acabar as storyline missions mas precisas dela para chegar a 100% \m/
Avatar do Utilizador
Por StaticX
Mensagens Avatar
#8978
zonareg Escreveu:
ptkamikaz Escreveu: Já sei  \m/
É do Zero, já a fiz, é so aguentar um tempo ate o Zero descobrir de onde os avioes estao a ser telecomandados, no minimo tens que ter boa pontaria e aguenta uns 3/4 minutos sem ficares sem antenas.
Não precisas dela para acabar as storyline missions mas precisas dela para chegar a 100% \m/
precisas sim para a storyline
Não, não precisas para a storyline.

Podes passar o jogo todo até ao fim com essas 3 missões ainda por fazer.
Avatar do Utilizador
Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
#8991
Eu acabei a storyline e só depois me lembrei dessas missoes, portanto nao serve para a storyline mas serve para completar o jogo a 100%
\m/
Avatar do Utilizador
Por StaticX
Mensagens Avatar
#8993
ptkamikaz Escreveu: Eu acabei a storyline e só depois me lembrei dessas missoes, portanto nao serve para a storyline mas serve para completar o jogo a 100%
\m/
Exactamente.

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!