• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Lima
#44648
Boas, quero saber como posso recuperar a Serial Number do GTA IV, visto que comprei por steam, instalei e tudo bem a funcionar o jogo...
Mas agora para gravar é preciso ser da Windows Live*, eu fiz registo também, mas agora no jogo, depois de fazer login com o mail, pede-me o Serial Number, e eu não me lembrei de-o gravar visto que já-o tinha instalado, pensei que não era preciso para nada mais.

*Fiz o registo também na Social Club e já linkei com o Windows Live./Já tentei apagar a cache (desinstalar e voltar a instalar da steam mas não apareceu nada para voltar a instalar, só transferiu os ficheiros normalmente que demora cerca de 2 horas e meia/3 horas, e ficou já instalado).

Peço a vossa ajuda, para esta situação visto que foi puro esquecimento mas que custou caro.
Este tópico também serve de aviso para guardarem as vossas Serial Numbers num documento (.txt)!

Agradeço todas as sugestões,

Obrigado,
Lima
Por csilva
#44858
oi pessoal
é assim eu estou com problemas em jogar o meu GTA IV
eu e como outras pessoas daqui do forum se calhar sacam jogos e eu saquei o GTA IV
instaleio como manda a lei so que quando eu vou para jogar ele pede-me um chave de activaçao essa que nem no DVD nem no site tem
será que nao me conseguem arranjar uma dessas chaves para eu jogar? ou ate mesmo um crack que de para eu jogar um coto



um abraço para todos

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!