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Por ptkamikaz
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#11630
Desculpem a minha ausência nos tutoriais mas voltei com um acabadinho de traduzir.
Original: http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=214786

Vamos começar, bem primeiro vais precisar da seguinte imagem, esta é o reflexo que vem com o San Andreas, está no
"vehicle.txd", também podem utilizar esta mas têm de a converter para bmp, de outra forma o jogo crasha.
Imagem

Seguindo para a proxima fase. Vou dar a esta pequena caixa reflexos do estilo San Andreas:
Imagem

Não é um carro mas a maneira de fazer é a mesma. A primeira coisa que têm que fazer é clicar com o botão direito do rato e ir
a "Properties":
Imagem

Vai aparecer uma janela, e vais a "Mesh > Vertices > Format > UV Channels" que vais meter 2 UV Channels, a primeira vai ser a
textura que lhe queres dár e a segunda é o reflexo do SA.
Imagem

Em seguida tens de ir ao "Materials Editor", carrega E, agora encontra a textura que vai ter o reflexo (provavelmente a textura principal do corpo) na lista, anda para o fim de todas as opções, vais ter de fazer um novo "Layer" de textura,
procura a tua imagem de reflexo, clica em "Open" e depois clica "OK".
Imagem

Deverás ter algo parecido como a imagem em cima, exepto o material será provavelmente outro para além do material "Default" e
deverás ter outras "Texture Layer". Agora na tua "Texture Layer" onde diz "Apply as:" clica Edit...
Imagem

Como a imagem mostra muda a textura "Apply" como opção de mapa de ambiente "Low-Level", e utiliza a opção "UV Mapping" como
"Manual UV #2" depois carrega em "OK" e sai do "Materials Editor".

Já está quase a terminar. Seleciona todos os objectos no modo "Select>All", depois vai a "Surface>Mapping>Edit UV" e carrega
no botão do espaço para ligares o modo de selecionar (deve estár vermelho no fim do ecrã), clica no ponto de vista da direita
ou da esquerda, tanto faz. Deve aparecer uma caixa de dialogo como esta:
Imagem

Escolhe a opção "Remove mapping" e assegura-te que só o "Channel #2" está selecionado. Carrega "OK".
Imagem

Agora abre outra vez o editor de UV, mas desta vez fica no "Creat/Edit UV", seleciona o "UV Channel #2" e cria um novo:
Imagem

O teu modelo deve aparecer na janela "UV Mapper" assim, depois de carregares no botão do "Materials editor" vai atéao fim da
janela e clica no teu material:
Imagem

Vai a "Select>None" para voltar a deselecionar todos os objectos, se o teu modelo não aparecer clica na caixa de materiais em
baixo, e "liga" o segundo material/textura.

O "UV Mapper" está posicinado na zona castanha, logo a caixa fica castanha:
Imagem

Simplesmente utiliza as ferramentas de "Scale" e "Move" para meteres na zona certa da imagem para que o reflexo fique bem:
Imagem

Já está!!
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Por Wrong Killer
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#11631
tive uma ideia.

Já que andas a traduzir tanta coisa e já que (pelo menos aparentas) estar a vontade com vários modos de modificações, porque não fazer os tutoriais em vídeo? gravavas o desktop numa área limitada e adicionavas o som pelo micro
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Por StaticX
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#11710
SolidShark Escreveu: LOOL. Eu fui trocar o WoW á worten, e o gajo, supostamente, o mais "percebido" do assunto, disse que o jogo não dava no meu pc porque na caixa dizia PC MAC...  :wall: :wall: :wall:
PC MAC?

Devia de ser um daqueles que pensa que percebe muito também lol

Ora, como pode dizer PC MAC? Se PC é uma coisa e Mac é outra?

PC MAC nunca está correcto porque um MAC não é um PC...

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[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

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