• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Michael_V
Mensagens
#6198
Sim na Easter Basin; Estas a ver a paragem do comboio em SF? Há uma linha k n segue em frente mas k vai para o lado; se a seguires aparece-te uma grua amarela se passares pelo lado esquerdo da grua  e fores sempre em frente até ao limite do passeio(mais ou menos; cuidado pra n cair a agua!)
as de ver um quadro com coisas escritas; esses são os carros k tens de exportar; e se carregares triângula quando estiveres mesmo perto do quadro aparece-te a barra para importação e podes importar carros consoante aquele k vendes; tens mais carros e mais dinheiro para comprar! Para exportar; basta só  meteres o carro k eles dizem k podes exportar (aparece uma mensagen a dizer) a frente da grua(se nunca o fizes-te eles dão-te os comandos se já fizes-te sem intensão aqi vai:) andas para a frente e tras com o analogico esquerdo e tb para virar; cara baixares o iman e apanhares o carro é no X e para levantar é no quadrado(se n me engano) para largares o carro no sitio vermelho do barco de Importacão|exportação ( k é o barco k está ao lado da grua; sabes qual é o barco pk tem sempre aquela ''luz'' vermelha) é so carregar na bola!
Por Michael_V
Mensagens
#6229
Ya, n sei quanto; mas conta! Só é uma beca chato por exemplo: para se apanhar o Patriot tem de se ir a area 69 e depois vem a policia atras de ti e lá vai o carro; só consegui o carro metendo o tal codigo k os carros em k o CJ entra ficam tipo tanques; ai sim e depois desactivei; se alguem souber como entrar na area 69 sem ser descoberto; diga-me; poix k eu saiba n há nenhum fato de policia como no VC para entrar na base!
Por Michael_V
Mensagens
#6250
4 ou mais(se matares um policia k acontece muitas vezes ou se roubares um carro)! tipo Zona a area 69 fica no meio do deserto n tens spray para ires para casa ou para LV ou mesmo SF o carro explode; alem disso eu estava a falar sem alguem sabia como ENTRAR na area 69 se ficar com estrelas(assim podia-se roubar o carro na boa)!  (Y)
Por Michael_V
Mensagens
#6262
Como axim; tipo se comesares a voar por cima da area 69; alem de mandarem misseis; se a tua ideia e depois atirares-te de paraquedas; tb te vão lançar misseis e a policia já vai estar no chão! Talvez com um Heli k tenha iman mas... os misseis são um grande prob!
Por Michael_V
Mensagens
#6283
an? tipo apanhar o tanque é facil; sim está comprovado consegues entrar lá com um carro + rapido e trar o tanque k é a prova de bala e ixo; mas com um Hydra n é a prova de bala e muito menos o Patriot k é lentinho e vai de ''carrinha''(ou seja explode pela rapidez e protecção) mas o hydra? Pode ser rapido mas enquanto entra nele; descolas e começas a voar com velocidade levas tantas balas ou mesmo misseis k explode! Mas n há mesmo um fato de policia? ou algo assim? têm a certeza?
Por Rebelde
#6882
IV Escreveu: an? tipo apanhar o tanque é facil; sim está comprovado consegues entrar lá com um carro + rapido e trar o tanque k é a prova de bala e ixo; mas com um Hydra n é a prova de bala e muito menos o Patriot k é lentinho e vai de ''carrinha''(ou seja explode pela rapidez e protecção) mas o hydra? Pode ser rapido mas enquanto entra nele; descolas e começas a voar com velocidade levas tantas balas ou mesmo misseis k explode! Mas n há mesmo um fato de policia? ou algo assim? têm a certeza?
o patriot arranjas em san fierro sem problemas, numa cena que parece o posto de abastecimento de electricidade da cidade... fica à direita do aeroporto, perto de uma ponte, pouco antes de entrres em san fierro.

fato de policia acho que há, se engatares uma namorada que há no jogo que é policia... Eu como não tenho paciencia para conquistar namoradas no jogo nunca tentei
Por Michael_V
Mensagens
#6884
Os misseis enquanto cais levas com missies! lol!
Ya o fato de policia ganha-se com a Barbara mas tens de ter a relação a 1oo% e n sei se resulta! Há tantas coisas de electricidade dessas k tens de ser mais especifico!                                                                                      (Y)
Agora estou mais a procura do Cheetah; do Comet e do Stafford!
Última edição por Michael_V em domingo jul 08, 2007 4:54 pm, editado 1 vez no total.
Por Rebelde
#7091
IV Escreveu: Os misseis enquanto cais levas com missies! lol!
Ya o fato de policia ganha-se com a Barbara mas tens de ter a relação a 1oo% e n sei se resulta! Há tantas coisas de electricidade dessas k tens de ser mais especifico!                                                                                      (Y)
Agora estou mais a procura do Cheetah; do Comet e do Stafford!
eu não percebo a complicação de roubar um tanque ou um hydra da area 69... eu costumo pegar num stuntplane e voo raso ao chão... depois mando-o em direcção ao hangar onde se encontra o tanque e 1 ou 2 segundos antes do impacto saio do avião... como estou a voar rente ao chão o CJ nem sequer perde energia... depois basta dares uma pequena corrida até ao tanque e já está  (Y)

Localização do Patriot: imagina que estás a ir para o aeroporto... antes de entrares naquelas ruas em circulo há uma rua à direita... se fores por essa rua até passas por um tunel (vê no mapa) depois do tunel continuas sempre nessa rua que vais encontrar uma pequena estrada à direita onde existe essa tal cena de electricidade com o patriot... fácil e próximo do local de exportação e tudo :D
Por Michael_V
Mensagens
#7109
Sim mas com o tanque é facil; nem é preciso avião entras com um carro rapido e roubas o tanque k ninguem da por ixo; mas como o tanque é a prova de bala é facil o hydra acho k n é, alem de k tens um hydra no aeroporto abandonado mas vou tentar essa do Patriot; o unico prob é k eu já exportei o Patriot agora ando a procura de um Comet! ^^

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!