- quarta jan 23, 2008 12:18 pm
BMW M3: Download aqui Chevrolet Corvette C6: Download Aqui
Muito bem, o BMW M3 é um carro lindo, rápido, Meu carro favorito é este mesmo, adoro este carro,
demora apenas 4.8sec. dos 0-100km/h e tem um dos maiores Muscles car conhecidos na América,
como velocidade máxima 250 KM/h(limitado) dos 0-100KM/h demora apenas 4.1 Sec. e têm
e 304KM/h (sem limitador)... velocidade máxima 289.7KM/h...
Acerca deste carro no jogo tenho a dizer que Agora o Corvette, este parece uma "bailarina", vejam:
está muito bom, vejam por si:
Condução: Condução:
A condução deste carro é óptima, muito bom Como já disse, isto parece uma "bailarina", tanto
para o drift, mas tem se que puxar por ele está aqui como já está ali, se é que me percebem,
um bocadinho, mas é seguro de conduzir, para o drift, isto é bom, mas dificil ao mesmo tempo
muito rápido em curvas... de conduzir, mas é rápido e não muito seguro em
curvas...
Danos: Danos:
Em relação aos danos, devo dizer que Tenho a dizer o mesmo que o BMW M3 estão muito bons
está bastante realista, parece muito real os danos também, vejam por si:
mesmo, ora vejam:
Tuning:
Na parte do Tuning, isto tem alterações para dar e vender, vou usar a mesma expressão para ambos os carros, pois dá para fazer o mesmo, mudar os para-choques, escapes, etc etc
Texturas: Texturas:
Agora as texturas, o que devo dizer que Deste carro digo o mesmo, texturas bastante
são muito boas e realistas: realistas:
Pontuações: Pontuações:
Este carro substitui o Elegy. Este carro substitui o Remington
Modelo 3D - 100% - Não tem falhas nenhumas Modelo 3D - 100% - Nada a dizer
Texturas - 100% - Muito boas Texturas - 100% - Excelentes
Tuning - 100% - Faz se tudo e mal alguma coisa Tuning - 90%
Condução - 90% - Podia "fugir" mais Condução - 81% - Foge demais
Nota Final: 97.5% Nota Final:92.8%
BMW M3 Vs Chevrolet Corvette C6
Como todos já devem conhecer estas "bombas", elas são ambas espectaculares...Para ficarem a saber mais um pouco de cada carro, aqui têm:BMW M3: Download aqui Chevrolet Corvette C6: Download Aqui
Muito bem, o BMW M3 é um carro lindo, rápido, Meu carro favorito é este mesmo, adoro este carro,
demora apenas 4.8sec. dos 0-100km/h e tem um dos maiores Muscles car conhecidos na América,
como velocidade máxima 250 KM/h(limitado) dos 0-100KM/h demora apenas 4.1 Sec. e têm
e 304KM/h (sem limitador)... velocidade máxima 289.7KM/h...
Acerca deste carro no jogo tenho a dizer que Agora o Corvette, este parece uma "bailarina", vejam:
está muito bom, vejam por si:
Condução: Condução:
A condução deste carro é óptima, muito bom Como já disse, isto parece uma "bailarina", tanto
para o drift, mas tem se que puxar por ele está aqui como já está ali, se é que me percebem,
um bocadinho, mas é seguro de conduzir, para o drift, isto é bom, mas dificil ao mesmo tempo
muito rápido em curvas... de conduzir, mas é rápido e não muito seguro em
curvas...
Danos: Danos:
Em relação aos danos, devo dizer que Tenho a dizer o mesmo que o BMW M3 estão muito bons
está bastante realista, parece muito real os danos também, vejam por si:
mesmo, ora vejam:
Tuning:
Na parte do Tuning, isto tem alterações para dar e vender, vou usar a mesma expressão para ambos os carros, pois dá para fazer o mesmo, mudar os para-choques, escapes, etc etc
Texturas: Texturas:
Agora as texturas, o que devo dizer que Deste carro digo o mesmo, texturas bastante
são muito boas e realistas: realistas:
Pontuações: Pontuações:
Este carro substitui o Elegy. Este carro substitui o Remington
Modelo 3D - 100% - Não tem falhas nenhumas Modelo 3D - 100% - Nada a dizer
Texturas - 100% - Muito boas Texturas - 100% - Excelentes
Tuning - 100% - Faz se tudo e mal alguma coisa Tuning - 90%
Condução - 90% - Podia "fugir" mais Condução - 81% - Foge demais
Nota Final: 97.5% Nota Final:92.8%
Última edição por RoamPT em quinta jan 24, 2008 5:29 pm, editado 1 vez no total.