Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
#60390
Isso mesmo, galera, aquele GTA  shooter online  foi comprado pela empresa K2 Netowork (empresa por trás da Gamersfirst). O game foi comprado por $2.4 milhões. Um aviso oficial é esperado para a próxima semana.

Será que após bater um recorde mundial o jogo conseguirá voltar a vida com um rise from the grave?

Eu joguei um pouco do game e gostei (frustar os objetivos dos outros é manero), espero que ele ainda possa voltar.


:laugh:
Por Element
Mensagens
#60407
Desculpa uNi tenho de discordar, o jogo está realmente bom, as físicas, os sounds, os gráficos, tudo está excelente, o recorde talvez de mais jogadores em menos tempo porque mal abriu jesus! Perguntei-me porque teria fechado agora já sei thank you vini
Por Element
Mensagens
#60414
Acho que as físicas estão prety good para um jogo de 100% acção online. Quando acertas por exemplo num gajo na testa ou cenas assim, pah gostei, e os carros tb têm físicas porreiras, durante a condução, sim é verdade tem alguns bugs mas isso todos têm.
Por Yamaze
#60572
Element Escreveu: Acho que as físicas estão prety good para um jogo de 100% acção online. Quando acertas por exemplo num gajo na testa ou cenas assim, pah gostei, e os carros tb têm físicas porreiras, durante a condução, sim é verdade tem alguns bugs mas isso todos têm.
De que jogo estao a falar?
Por Element
Mensagens
#60593
Sgoten tudo o que está presente no vídeo é 100% online. Ou seja, tudo que vêm no vídeo, tudo mesmo é como vocês poderiam fazer. Até mesmo o costom do carro, é mesmo assim. Não sei quanto a vocês mas eu era capaz de ficar horas a fazer uma personagem :crying: Mesmo mesmo lindo.

Vini estás a ver isto? Isto é a 1 hora de jogo, a criação do Vinicious, depois tens a tens toda a acção em servidores cheios CHEIOS de pessoal, com 100% acção real. Condução 10 Estrelas, Dinamita de movimentos 10 estrelas, Shoting 10 estrelas, Gang 11 estrelas ( de 0 a 10 ) Acreditem os gang's são :shocked: Eu amei mesmo o jogo quando o joguei e ponderei comprar para as férias, agora se têm oportunidade, um bom pc, dinheiro e tempo APOSTEM QUE MELHOR NÃO ARRANJÃO :smile:
Por Element
Mensagens
#60615
RE
vinicius3232 Escreveu: Isso mesmo, galera, aquele GTA  shooter online  foi comprado pela empresa K2 Netowork (empresa por trás da Gamersfirst). O game foi comprado por $2.4 milhões. Um aviso oficial é esperado para a próxima semana.

Será que após bater um recorde mundial o jogo conseguirá voltar a vida com um rise from the grave?

Eu joguei um pouco do game e gostei (frustar os objetivos dos outros é manero), espero que ele ainda possa voltar.


:laugh:
Tenho a tua resposta vini.
Wiki:

"On 11 November 2010 online games company, K2 Network, purchased APB for £1.5 million. On 16 November 2010 K2 subsidiary company Reloaded Productions, announced that APB will be renamed APB Reloaded and relaunched during the first half of 2011 as a free to play game."

YEAH!! HUHUUHU, free2play! Yeah mas que doçura :laugh:
Última edição por Element em quarta nov 17, 2010 8:46 pm, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!