Informática no geral.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62450
Então hoje fui buscar o meu novo brinquedo :laugh:
Imagem
Imagem
Imagem
também comprei há uns dias 2x4gb corsair vengeance e 2tb seagate 3.5 sata III.
Agora que venha o Grand Theft Auto V  :laugh:
Para pc falta me compra um ssd, um dissipador e uma caixa para ficar xpto  :tongue:.
Alguém sabe se há o Max Payne 3 edição coleccionador para Pc à venda em Portugal??
RoamPT esse volante é melhor que o G27??
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62454
Gosto dessa gráfica :) eu tenho que fazer um update à minha, vou só esperar que saia a nova fornada para escolher a minha :P

Sim este volante é melhor que o G27, pelo menos nas reviews feitas por aficionados em Sim Racing, eles aconselham os Fanatec, ficam mais caros que o G27 sem dúvida, mas paga-se pela qualidade também.
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62511
Depois de ter comprado 7970, que me durou apenas "5 dias", vinha com o problema coil whine. Foi trocar por outra 7970 que me durou um mês e meio, apareceu o mesmo problema da outra. Mandei para a garantia, passado os 30 dias foi pedir a devolução.

Com o dinheiro comprei o seguinte:
Corsair Carbide 500r
Corsair Ax850
Shapphire 7870 OC Ghz edition
Imagem
Agora só falta arranjar um dissipador "Corsair H100i" e um ssd.
Última edição por NikoTuga em quarta set 17, 2014 5:47 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62512
Fizeste a pior coisa que podias ter feito... TODAS as graficas tem coil whine... apenas umas tem esse coil whine abaixo do que o ouvido humano pode ouvir e dai nao te aperceberes dele, embora tu possas-lo ouvir isso nao fara mal NENHUM a grafica...

Por exemplo a minha fonte apartir de 1100 Watts começas a ouvir um pouquinho por isso nem me importo...

De qualquer maneira uma das minhas graficas fez cabum ontem e vou manda-la para RMA xD
E também tenho mais updates,

Intel i5 3570k,
MSI Z77 MPower

Aqui a minha grafica linda o sitio onde deu um simples estouro  :laugh:
Imagem

E aqui ja com as peças novas e sem uma das graficas...
Imagem
Última edição por DarK TeaM PT em sábado jan 12, 2013 11:48 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62513
Dizes que coil whine não faz mal nenhum, então olha para o que aconteceu a uma fonte minha que tinha coil whine
Imagem
e isto aconteceu com o pc desligado.
Acordei com ele a fazer curto circuito em seguida de uma estoiro.

Como diz o ditado "é melhor prevenir do que remediar"
Última edição por NikoTuga em quarta set 17, 2014 5:47 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62515
Isso nao tem nada a haver com coil whine ate poq isso é um capacitor ou cap e nao uma coil... Mas tens razao melhor prevenir que remediar

Isso é mais visivel em computadores antigos por volta do ano 2000 eu tenho um de 2001 que tem quase isso , basicamente foi um bludging capacitor que chegou ao seu fim de tempo de vida e estourou... Isto é muito comum em pc's velhos porque os novos caps japoneses sao capazes de aguentar muito mais tempo (os mais comuns agora em todo o tipo de hardware de computadores)... a volta de 150000 horas de uso... se quiseres saber mais procura por bludging capacitor e blown capacitor , abaixo ate deixo uma imagem.
Imagem

Anyway ja enviei a minha grafica e a minha fonte que pelos vistos tbm foi desta pra melhor... parece que alguma das protecçoes entrou em acçao e ela agora fica com uma luz vermelha indicando algum erro, foi me dito que a minha tera sido a fonte n° 24 de toda a serie ou seja o primeiro batch e pelos vistos todo esse batch praticamente teve problemas poq claro nunca conseguem ser testadas a 100%

Se ela realmente tem problemas de origem ja muito durou ela, 3 meses xD talvez tenha sido ela a culpada de uma das minhas graficas ter dado problema ou vice-versa
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62516
DarK TeaM PT Escreveu: Isso nao tem nada a haver com coil whine ate poq isso é um capacitor ou cap e nao uma coil... Mas tens razao melhor prevenir que remediar

Isso é mais visivel em computadores antigos por volta do ano 2000 eu tenho um de 2001 que tem quase isso , basicamente foi um bludging capacitor que chegou ao seu fim de tempo de vida e estourou... Isto é muito comum em pc's velhos porque os novos caps japoneses sao capazes de aguentar muito mais tempo (os mais comuns agora em todo o tipo de hardware de computadores)... a volta de 150000 horas de uso... se quiseres saber mais procura por bludging capacitor e blown capacitor , abaixo ate deixo uma imagem.
Imagem

Anyway ja enviei a minha grafica e a minha fonte que pelos vistos tbm foi desta pra melhor... parece que alguma das protecçoes entrou em acçao e ela agora fica com uma luz vermelha indicando algum erro, foi me dito que a minha tera sido a fonte n° 24 de toda a serie ou seja o primeiro batch e pelos vistos todo esse batch praticamente teve problemas poq claro nunca conseguem ser testadas a 100%

Se ela realmente tem problemas de origem ja muito durou ela, 3 meses xD talvez tenha sido ela a culpada de uma das minhas graficas ter dado problema ou vice-versa
Por acaso era uma fonte antiga "genérica".
Quando ligava ela fazia o mesmo barulho que um coil whine por isso ter dito que era coil whine.
Acredito que a tua fonte tenha sido cúmplice/culpada da avaria da placa gráfica.
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!