Informática no geral.

Moderador: Moderador

Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Desde a minha ultima mensagem neste forum, tanta coisa que ja comprei, xbox 360 kinect, lcd 32", iphone 4, uma impressora wireless, uma camera de filmar hd, um teclado pra o comando da xbox e o headset, nao me lembro do resto, assim que chegar a casa mando umas fotos ;)
Por M3gNa
DarK TeaM PT Escreveu: Novo PC todo montado as peças mais o ecra um Acer P225HQ ( 21.5" ) , um LCD Samsung 42" ,  agora tou a pensar em arranjar mais um WD 2 TB's e uma nova VGA ( MSI R6950 Twin Frozr II OC , mas vou flashar e meter na versao 6970 :D )
Fazes muito bem. Essa MSI é qualquer coisa principalmente com esse cooler.
Apesar de ter uma GTX460 Hawk Tallon Attack o cooler é o mesmo e só posso dizer maravilhas dele. E flashar para a 6970 é um passo acertado.
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
EvilCrazy Escreveu: Bem, à pouco tempo adquiri:

Cooler Master Silent Pro 700W, Zalman CNPS11PX, Intel i5 2500K 3.3Ghz, MSI P67A-GD55, 2X G.Skill 2Gb rigsaw 1600Mhz, ASUS GTX580 Direct CU II 1GB GDDR5, Samsung 1TB F3 7400rpm, SSD Kingston 64Gb

e ficou assim: Imagem
sim senhor , logo tambem posto umas novas do meu PC tenho umas aqui porem ja tao desactualizadas... :D

ja agora M3gNaZoRd , o problema é que a GTX 460 ja é um coto mais po velho tas a ver e eu tou a procurar principalmente a 6950 é por causa de poder flashar pois senao ia para uma GTX 570 ou assim :D
Por EvilCrazy
DarK TeaM PT Escreveu: sim senhor , logo tambem posto umas novas do meu PC tenho umas aqui porem ja tao desactualizadas... :D
Heh, esse computador estou a utilizar no estágio agora. Em casa tenho outro mais fraquito, mas só algumas coisas, a gráfica por exemplo é a 9600gt alpha dog edition, estou a pensar em comprar uma gtx580. O processador tambem é um i5 3.talGHz e as memorias nao sao g.skill mas kingston hyperx 4gb tambem
Por M3gNa
DarK TeaM PT Escreveu:
EvilCrazy Escreveu: Bem, à pouco tempo adquiri:

Cooler Master Silent Pro 700W, Zalman CNPS11PX, Intel i5 2500K 3.3Ghz, MSI P67A-GD55, 2X G.Skill 2Gb rigsaw 1600Mhz, ASUS GTX580 Direct CU II 1GB GDDR5, Samsung 1TB F3 7400rpm, SSD Kingston 64Gb

e ficou assim: Imagem
sim senhor , logo tambem posto umas novas do meu PC tenho umas aqui porem ja tao desactualizadas... :D

ja agora M3gNaZoRd , o problema é que a GTX 460 ja é um coto mais po velho tas a ver e eu tou a procurar principalmente a 6950 é por causa de poder flashar pois senao ia para uma GTX 570 ou assim :D
Yah é uma serie anterior eu sei, apenas me referi ao cooler que é igual e em termos de cooling é excelente.

@EvilCrazy PC muito bom. Boa arrumação tirando esses 2 cabos xD
Já pensaste em OC?
Por EvilCrazy
M3gNaZoRd Escreveu: EvilCrazy PC muito bom. Boa arrumação tirando esses 2 cabos xD
Já pensaste em OC?
Sim já, como disse é o meu computador de estágio, não fui eu que gastei dinheiro nele.
Fui eu que escolhi as peças, fui eu que fui buscar as peças, fui eu que montei, e só eu o utilizo, mas não tenho bem a certeza se depois fica para mim o pc.  :huh: infelizmente
Mas, tambem como já disse, estou a pensar em actualizar o meu lá em casa, começando pela gráfica.
A caixa que tenho em casa é a NZXT lexa s.

Portanto se não fizer OC neste, é provável fazer no que tenho em casa.- Quando tiver WC xD
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
Ora bem as specs do meu bixinho sao estas,

Intel I7 920 D0 @ 4.2 Ghz [ CoolerMaster V6 GT ]| Corsair XMS3 @ 1600 Mhz 6 GB DDR3 | HIS Radeon IceQ+ 4670 HD 1 GB | Asus P6T Deluxe V2 | OCZ StealthXStream 2 700 Watts | CoolerMaster HAF-X ( 942 )

PICS PICS :D

Imagem
--
Imagem
--
Imagem
COLD CATHODES ( Neons ) EM ACÇÃO !!! :D ( vou comprar uns novos mais potentes ) a vantagem é que estes sao UV como podem ver o efeito que da na placa grafica... :D
Imagem
--
Imagem
--
Imagem

a qualidade nao e muita mas serve acho :D

como disse tenho uma valente merd no que toca a grafica por isso vou querer a 6950 ( btw esquecime de dizer mas vou meter duas em crossfire :D )

so pa adiantar mas aquela cor da minha placa grafica nao é a dela , ela é quase transparente, os neons é que fazem aquilo...
Última edição por DarK TeaM PT em quinta jun 16, 2011 4:17 pm, editado 1 vez no total.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 11

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]