Partilha os teus scripts.

Moderador: DarK TeaM PT

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por blacknedvertigo
#58429
Atomsk Escreveu: Isso já existia antes do reset. Qual é a utilidade de ter outro?
Muito mais actualizado, e o actual sinceramente ta uma beca com os timers atrazados... tu vais em 150km aqui ainda aponta em 60km´s e passado uma beca vai logo... ou encrava
Por Element
Mensagens
#58434
Acontece-me a mim e a todos os jogadores, tony repara quando fazes uma travagem ou aceleras demasiado rapido, reparas que vai lento ou ás vezes que costuma acontecer, tás a aumentar a velocidade e diminui xD
Por Dean_Winchester
#58435
Eu estava até com nitro no meu zr e a andar no máximo e estava a dizer no conta km que estava a 83km...
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#58446
Quando voces entenderem de performance de um script venham dizer como esta e n esta o nosso. Esse script que ai tens come te recurso na maquina que nem das por ela, porque quanto maior o timer mais performance da, por isso o que tem fica como esta.
Avatar do Utilizador
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
#58451
Não sou fã desses conta km's enormes! Prefiro os pequenos... Gosto de ter o ecra livre para o jogo  :laugh:
Por Element
Mensagens
#58473
Yh Zac mas se continuamos com o nosso não vale a pena, aquilo pelo menos para o pessoal que eu falo tem muitos erros
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#58476
Element Escreveu: Yh Zac mas se continuamos com o nosso não vale a pena, aquilo pelo menos para o pessoal que eu falo tem muitos erros
Não são erros, é um timer de 1000milsec, se meter menos que isso o Km/h é mais preciso, mas também mais lag dá ao servidor.
Por Element
Mensagens
#58479
Ah sim tou te a intender, então não sei Roam, tu decides.

Acho que seria mau porque temos jogadores sempre com o PING alto como brasileiros que laggam o server todos, mais isto, melhor não :smiley:
Última edição por Element em quarta out 27, 2010 2:00 pm, editado 1 vez no total.
Por Element
Mensagens
#58493
xpLodeR Escreveu: I'm in France, and I lag too  :devil:
Yh mais os Downloads ( XXX ) :wink:
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#58517
Para isso instalam o CLEO e metem um conta km... Sempre é mais preciso.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#58524
Jh4nTy Escreveu: Para isso instalam o CLEO e metem um conta km... Sempre é mais preciso.
Os cleo mods podem ser usados desde q n alterem o jogo para os outros e nem os meta em desvantagem!
Por blacknedvertigo
#58543
Easy....
Tu sacas um carro grande comparado ao nromal, e tu vais a andar, paras num semaforo e vem um gajo e para atras de ti, como o teu carro e maior, tu vezx lhe a bater com o carro e o gajo ve-te e diz-te "WTF?"
E tu dizes que e um acidente...

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!