Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
Postem aqui sobre este jogo...

Para já, comprei o cs 1.6 há coisa de 1 ano e tal...deu para divertir (bons tempos em que jogava com um colega meu e era só rir). Depois, comprei o Source...dava para descontrair e tal...o que é, é que há coisa de 5 meses deixei de jogar e voltei a pegar ontem, só para dar uns tiros, e realmente há coisas que me irritam...não sei se é do meu pc (penso que n, porque corro os máximos) mas por exemplo, eu disparo primeiro e o gajo mata-me primeiro...estas situações tiram-me do sério.

Gostava de voltar a conseguir jogar, porque foi engraçado e acho piada ao jogo apesar de tudo...eu gosto de FPS.

O que acham vocês do jogo? também admito na boa que seja overated e irritam-me os "pros" que chamam noob a toda a gente, os putos a falar ao microfone aos berros, o pessoal que passa horas agarrado ao jogo, etc
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
eu disparo primeiro e o gajo mata-me primeiro...estas situações tiram-me do sério.
A isso chamasse nubice :P ... Agora a sério :P Joguei esse jogo desde o meu 8º ano num salão de jogos... Sou capaz de lá ter deixado milhares de euros, e não me arrependo >D Eram cerca de 20 computadores em LAN e quando se jogava jogavasse mesmo... Chegamos a ter lá como convidados o melhor clan de CS na altura (já não me lembro do nome deles, mas sei que tinham lá um gajo português chamado f0x). Aquilo era uma espécie de "seita", falavasse neste e naquele como se fossem deuses, e este fez isto e este fez aquilo, que tempos... Posso dizer que dava uns tiritos jeitosos, e que às vezes perdia o controlo e andavamos lá uns aos berros com os outros, mas aquilo sim era um jogo, ainda nenhum jogo me satisfez como aquele :P Em casa nunca joguei porque não tenho account, mas não me importava nada :P
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Bons tempos ^^, ainda tenho aqui o Steam, e já tenho saudades do meu Clan(acabou :(), no tempo de escola durante o primeiro período(sim faltava ás aulas) deixei sem brincadeiras, 150? no local de paragem do pessoal(no Salão de jogos Taco na Póvoa de Varzim) para jogar C.S.

Bons tempos  ^^
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
Grande jogo, tambem deixei algum guito em Aveiro na Lan Molhada e na Axtion, e na HotSpot em Ílhavo.

Agora prefiro o Source.Já joguei ambos competitivamente e é sempre um jogo que dá vontade de jogar.Se bem que prefiro o Day Of Defeat (1.3 e Source)...

Aparte de tudo.Grande jogo.
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
Para jogos de World Wars até agora nada bateu o MOHAA :P Simplesmente brilhante! Um sistema simples e ao mesmo tempo brutal :P
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
MOHAA é um jogo histórico.Abordou grandes batalhas da 2ª Guerra Mundial.A seguir temos o Call Of Duty,que abrangeu outras grandes batalhas que falharam ao MOHAA e com a vantagem de serem mais aprofundadas.Mas sim, MOHAA marcou uma geração de jogadores, a mim marcou-me bastante, na altura que andei a jogar isso foi quando andei a dar a 2ª Guerra Mundial em História no 8º Ano, e a pála disso tirei MUITO BOM no teste, desenvolvi pa caraças, 2 folhas de teste quase até a ultima linha, brutal!
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
Lol, eu passei 4 anos da minha vida nisso :P Competições inter e PTs, server próprio do meu clan, treinos, the works :P Mas acabou-se por deixar de jogar tanto aquilo, mas o jeito ainda cá tá :P
Por Mike_Akerfeldt
Bem, voltei a jogar há coisa de 3 dias e até me ando a divertir...ajustei umas rates de acordo com o server e até consegui jogar melhor (não sei se influenciou ou se foi apenas psicológico). Realmente, é aquele jogo épico que eu jogava com os meus amigos, e penso que o espírito do cs seja precisamente esse...lembro-me de depois das aulas ir-mos dar uns tiros, lembro-me de bons momentos que passamos a jogar a isto...

Emma, o que falava são mesmo erros, tal como o 1 6 que me irrita quando levo e não posso andar (sim porque o mais normal é se estar a apanhar tiros, e mesmo que não se morra ficar-se a apanhar mais)

Zonareg, compreendo o que tu dizes...Partilho da mesma opinião quanto ao WoW, também não percebo e não acho a mínima piada ao jogo...contudo, não percebi bem a tua quote quanto ao steam: o steam é apenas uma estratégia de marketing...e acaba por ser prático (todos os jogos que compro são físicos, mas ter a conta pronta a jogar, e caso vá para casa de um amigo meu que queira jogar e não tenha o cd, basta instalar os files, logo é prático), e principalmente acaba por combater a pirataria...Também não percebo porque dizes isso, a steam tem jogos e jogos; tem disponível por exemplo o cod 5 e o gta IV. Quanto à valve, não tenho nada a dizer, fizeram o trabalho deles e souberam como fizeram (a steam tem bons serviços) e pra'lem disso se nunca estiveste muito próximo de jogos da steam não podes dizer tal coisa (que mete nojo os jogos da valve), mas pronto, tu lá sabes.
Quanto ao CS, eu, pelo menos para mim, sempre joguei CS naquela de diversão...com os amigos então passas bons momentos...a grandiosidade do CS penso que passe por aí e por ser um jogo táctico e de equipa. Mas se quiseres entrar numa de mais "pro" tens as stats, tens o finnalbattleground, os clans, e tudo isso mais que o CS possibilita. Embora não seja este ultimo o meu caso (sim, porque para entrar nesse tipo de coisas é preciso gastares muito tempo, tempo esse que prefiro não gastar a jogar um jogo) mas percebo que poderá meter pica.
Em resumo, para mim, penso que o melhor do CS seja estares com os amigos numas boas partidas a descontrair...levar o jogo na boa. É a forma mais saudável e a que me cativa.

Mas claro o CS tem muitos contras, mas penso que os contras nem é o próprio jogo, mas sim o que o rodeia...tanta competitividade, viciados, crianças que nem deviam jogar e mais outras razões fazem com que o jogo perca a piada
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
RoamPT Escreveu: ThuG(meu antigo nickname):

Imagem

Já ia no 10º round(nick actual):

Imagem

KAK! Nub :P Isso não é nada ^^ Eu se tivesse o jogo que tu vias o que era bom pah tosse!
Por RoamPT
Tipo estas são as únicas screens que lembrei de tirar durante 3 anos de Counter Strike. Era só para mostrar que jogava mesmo C.S.

É quando quiseres.
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
Primeiro a Steam não tem jogos, não é nenhuma produtora, a Steam é uma plataforma de jogos, recentemente transformada também em loja.
Depois, falar da valve dessa maneira, e falar sem saber... a Valve lançou o jogo do ano de 1998 (Half Life), jogo esse que foi revolucionário em termos de jogos FPS,lançou o Half-Life 2 que foi vencedor de mais de 50 titulos,e vencedor de Melhor Jogo de Sempre. (pela revista PCGamer).A Valve criou o Motor HL,e mais tarde o SourceEngine e GoldSource que são motores excepcionalmente incriveis...Tudo isto com o máximo poder para o modificarem.

Eu sei, agora vem falar do WoW... Mas a Valve tem o seu grande sucesso talvez com metade dos investimentos da Blizzard, visto que a Blizzard tem um método de exploração fora de série, logo ter o melhor jogo do mundo ou mais jogado ( pra mim não, de longe...)..

Se virem a lista dos 10 jogos online mais jogados, 2 são produzidos pela Valve (Counter Strike Source e Team Fortress 2).

mas isto são opiniões.
Por Mike_Akerfeldt
O motor do HL2 ainda dá baile nalguns jogos novos  :think:

RoamPT, grande maluco ahah

Não é realmente do melhor que já vimos, mas tendo em conta que sempre que jogo tenho mais ou menos o mesmo nivel de kills e de mortes, para mim é muito bom.

Mas eu também sou noob :P
Última edição por Mike_Akerfeldt em sexta jan 16, 2009 2:42 pm, editado 1 vez no total.
Por RoamPT
Eu não tenho é nenhuma screens das PCW's, como disse foram duas screens de CS que tirei em 3 anos, não mostram nada.
Por Mike_Akerfeldt
Eu também prefiro ter a caixa e os papeis, tudo, até porque os meus cs e hl comprei todos. Quanto a essa situação do preço, os jogos na steam são mais baratos, se comprares online, ou seja, a key. De qualquer forma, nessa situação que referiste, ele tirava o steam da internet (10 mb, por aí) por isso também n é um problema.

Compreendo o que dizes, para mim também prefiro os jogos "em fisico", mas quanto à steam traz vantagens, e isso acho que não podemos questionar

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!