• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por carlos
#10207
como é que se consegue fazer chamadas no san andreas para outras pessoas sem serem elas a telefonar pk no prencipio deste site mostram que da para fazer essas tais chamadas como no GTA4 eu ja tentei de tudo e nao consigo
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#10218
Hm, importaste de fazer quote a essa parte?

Não me lembro de ver isso.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#10227
Eu estou a falar com o Carlos, andas com a mania da perseguição tu.
Por carlos
#10264
para aqueles que ainda nao foram as informaçoes do gta4 esta aqui um bocadinho de caracteristicas onde diz que da para falar ao telemovel no san andreas "Poderemos telefonar aos nossos contactos espalhados por liberty assim como combinar negócios, emboscadas e chamá-los a um determinado local como no San Andreas com o Ceasar Vialpando."
e eu agora gustava de saber como se pode telefonar
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#10767
Deves estar-te a referir a isto:
*Quando estamos com o telemóvel ele aparece-nos em primeiro plano e várias opções aparecem. Poderemos telefonar aos nossos contactos espalhados por liberty assim como combinar negócios, emboscadas e chamá-los a um determinado local como no San Andreas com o Ceasar Vialpando.
Lê lá bem
Por carlos
#11223
agora le tu bem pk eu entendi muito bem
"...e chamá-los a um determinado local como no San Andreas com o Ceasar Vialpando."
e eu agora queria era saber como é que se faz isso? pk se aquilo diz que da para fazer chamadas é pk da
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#11240
Cuidado com o português... isso está provavelmente a referir a missões, não quer dizer que seja uma opção que ele chame o Ceaser onde quer que seja.
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#11256
à uma missão do toreno em que o cj após sair do briefing telefona ao ceaser para o ajudar..

Lá por acontecer não quer dizer que seja sempre
Por carlos
#11285
pois mas como eu ainda nao consegui passar a missão do toreno onde aparece o andromada pk nao consigo chegar ao aviao a tempo é por isso que pergunto como é que se faz como o criador deste site meteu aquela fazer no GTA IV eu pensei que desse para fazer para outras pessoas sem estar em missoes.
Avatar do Utilizador
Por StaticX
Mensagens Avatar
#11288
carlos quanto a isso tens sempre o guia de missões que disponibilizamos no portal.

Mesmo assim senão conseguires mete aí o Save que eu ou mais alguém pode passá-la por ti. ;)

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!