Grand Theft Auto no geral.
Usar esta board para outros assuntos da série que não encontres uma board apropriada.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#2806
Tópico de discussão sobre esta personagem.

Para começar, qual é a vossa opinião? É mudo ou apenas do tipo calado?
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#2812
A Catalina não goza com ele; pelo contrário, admira-lhe os seus dotes sexuais... Mas se ele era tão bom na cama, porque é que ela o traiu? :P

Eu curto o Claude. Tem uma expressão fixe. Mas continuo a achar que o Tommy está mais ao estilo GTA.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#2833
Não concordo com a parte do Claude, primeiro que tudo apenas mostra que ele é bué frio e o não ter personalidade é para se ajustar ao jogador.
Por Donut
Mensagens
#2861
n curto o claude , o meu favorito é tommy e o VIC VANCE . os melhores personagens da serie gta para mim foram o LANCE , O DIAZ e o THE TRUTH
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#2879
isso só quer dizer que foi feito à pressa. se era para os jogadores lhe darem nome mas tiraram isso no fim e como não fizeram mais nada para lhe dar personalidade até começarem a vender o jogo é porque foi feito à pressa.... pelo menos deixavam o nome para escolher... não sei porque chegar a tirar isso.

Outra coisa porque ''speed'' ?
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#2880
undo Escreveu: Será?
Sim.
Wrong Killer Escreveu: isso só quer dizer que foi feito à pressa. se era para os jogadores lhe darem nome mas tiraram isso no fim e como não fizeram mais nada para lhe dar personalidade até começarem a vender o jogo é porque foi feito à pressa.... pelo menos deixavam o nome para escolher... não sei porque chegar a tirar isso.

Outra coisa porque ''speed'' ?
Isso não tem nada a ver lol.
Última edição por uNi em domingo mai 06, 2007 9:52 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#2885
Não dizem, apenas se associa o Claude( nome comprovado) do GTA3 ao Claude Speed ( nome também comprovado) do GTA2. E a verdade é que eles são bastante parecidos.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!