Tudo sobre o GTA III. Plataformas: PC, PlayStation 2, Xbox.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#3026
eu não sei porque é que toda a gente diz que o gta I é melhor do que o Vc é que não vejo um ponto em que seja melhor
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#3057
Wrong Killer Escreveu: eu não sei porque é que toda a gente diz que o gta I[II] é melhor do que o Vc é que não vejo um ponto em que seja melhor
O mapa, incluindo a cidade.
Por cugy
#3062
e tao podre vice city.as missoes sao faceis,as cidades sao todas rotas,o jogo nao vale nada,e pequeno,enquanto o gta iii e mt mais dificil e mt mais comprido.e em termos de graficos acho que o gta iii ta mt melhor.
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#3065
eu não acho nem um nem outro dificil... so as últimas missões é que são difíceis.

Miami nessa altura é como está no jogo e mesmo assim não percebo a cidade rota nem porque é que aquilo é uma cidade
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#3069
Haha temos mais uma adepta do GTAIII finalmente, temos de fazer um gang do GTAIII. Xp
Avatar do Utilizador
Por Commando
Avatar
#3074
cugy Escreveu: e tao podre vice city.as missoes sao faceis,as cidades sao todas rotas,o jogo nao vale nada,e pequeno,enquanto o gta iii e mt mais dificil e mt mais comprido.e em termos de graficos acho que o gta iii ta mt melhor.
Mais nada.  :D
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#3102
cugy Escreveu: e em termos de graficos acho que o gta iii ta mt melhor.
Diz o que quiseres de mal da cidade e das missões, mas em termos de gráficos, o VC está melhor - é um facto.

(PS.: E também acho que estás enganada quanto à duração... O GTA3 é mais pequeno)

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!