Tudo sobre o GTA San Andreas. Plataformas: PC, PlayStation 2, Xbox.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#3126
Eles gostaram do tema e quiseram fazer um jogo baseado nisso, o filme é baseado num filme que agora não me lembro do nome. Assim com o VC tem forte ligações ao Scarface.
Por cugy
#3214
uni Escreveu: Eles gostaram do tema e quiseram fazer um jogo baseado nisso, o filme é baseado num filme que agora não me lembro do nome. Assim com o VC tem forte ligações ao Scarface.
por acaso nao tinha reparado..

so nao gostei do sa na parte dos avioes,para "treinarmos" tinhamos que andar "km" so pa xegar ao "treino",ou seja,deserto,situado no meio do nada..
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#3220
O mapa depois de conhecer nem é assim tãooooo grande quanto isso, chegas bem a qualquer lado. Ando sempre com o Hydra atrás.  ^^
Por cugy
#3221
Wrong Killer Escreveu: tinhas de andar? porque não gravas la?
sim esqueci me desse pormenor  ^^

mas tipo,quando tens outras missoes por fazer,situadas muito longe desse sitio,fazes a missao,gravas la e dps tens q percorrer "km" ate la.nao sei s tas a entender lolo.mas n e nd assim d especial..
Por cugy
#3232
yaa

voces sabem no loading do gta sa,aparece varias personagens,incluindo o namorado da irma do cj,uma rapariga que nao sei qem e...vcs sabem?e ate parece um mecanico,etc etc..
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#3234
faltaste de três pessoas no mesmo post.

1º O namorado como deves saber é o ceasar.
2ºJá li quem era essa loira num sitio oficial mas não me lembro. Sempre pensei que fosse a irmã do cj em artwork
3ºO mecânico é o de san fiero, amigo do zero e truth
Por cugy
#3242
Wrong Killer Escreveu: faltaste de três pessoas no mesmo post.

1º O namorado como deves saber é o ceasar.
2ºJá li quem era essa loira num sitio oficial mas não me lembro. Sempre pensei que fosse a irmã do cj em artwork
3ºO mecânico é o de san fiero, amigo do zero e truth
pois,eu ja nao jogo sa ha uns meses :p nao me lembro mt bem. hmm quem sera a loira..

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!