Tudo sobre o GTA IV. Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por marcher
#26042
olá, queria tirar aqui umas grandes duvidas que tenho na minha mente, e tenho andado muito nervoso com o jogo porcausa destas coisas...

Ainda não foi realmente confirmado se o GTA 4 sempre sairá para PC. Eu por um lado acreditarei que sairá, mas por outro não... será que não irá ser lançado por ser muito pesado? ou irão fazer uma versão 'menos pesada' ??? E eu realmente estou muito preocupado mesmo porque se for apenas para consola, eu vou ter que juntar bastante dinheiro para a comprar (PS3, mas tenho ps2), e já o jogo também não é barato, e não acho que será depois disso, facilmente ter tudo rapido. Por isso, acham que á fortes probalidades de colocarem o jogo para PC? E porque será que ainda não lançaram? Obrigado



tou realmente muito ansioso, passo a vida a ver os videos e as fotos a toda a hora... tou desesperado  :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
Última edição por marcher em domingo fev 24, 2008 6:24 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por balau
Avatar
#26045
a R* não falou nada do IV sair pra pc... as pessoas é que começaram a tirar razões disso... como ser muito pesado... a maioria dos pc's nao aguentarem... etc
até a R* se pronunciar sobre o assunto, este vai continuar pendente sem se saber grande coisa...

espero ter ajudado ;)
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#26046
Boas, se o jogo não sair de certeza que não há de ser por ser muito pesado, quanto muito melhoram o jogo um bocado, como fizeram com o SA para pc.
Por marcher
#26049
VIP3R Escreveu: E se sair para PC tambem sera caro na mesma.
pois, mas o problema é a consola.. que é o triplo mais caro, que o proprio jogo!
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#26051
Não precisas de ir para a PS3 se for só para jogar GTA4. É uma questão de veres os jogos que há e quais te interessam mais.
Por marcher
#26059
uni Escreveu: Boas, se o jogo não sair de certeza que não há de ser por ser muito pesado, quanto muito melhoram o jogo um bocado, como fizeram com o SA para pc.

ok. obrigado a todos
Avatar do Utilizador
Por balau
Avatar
#26144
Tigas Escreveu: ja existe rumores que o gta iv sai em outubro para PC mas a rockstar ainda nao se pronuciou sobre o assunto!
de onde é que veio esse rumor?

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!