Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Michael_V
Mensagens
#6347
riff??? nunca ouvi falar(sorry dgs). N é por nada mas o teu 3º post(a contar de cima) esta uma beca confuso, usas falas minhas e do dgs; n sei se o k kueres dizer é riff ou ''...'' ! (Y)
Donut Escreveu:provavelmente nem daqui a 1 dia ou 1 ano ou 20 anos conseguiras tocar assim.
Mas tu sabes tocar e n tens 20 anos ou coisa k se pareça  >D !
Por Rodrigo
#6463
Donut Escreveu: e deixo-vos aqui um som muito bom :
Arch Enemy \m/ \m/ \m/ \m/ \m/ \m/
Por superdgs
#6529
Acordes é um conjunto de 3 ou mais notas em simultaneo, pronto, é que se custma fazer quando n se sabe a musica  na guitar >D >D
Por cugy
#6569
dgs ouves CRADLE OF FILTH? deve ser assim o  nome...
Por superdgs
#6618
cugy Escreveu: dgs ouves CRADLE OF FILTH? deve ser assim o  nome...

not (Y)
Por Donut
Mensagens
#6626
ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
AHAHAHAHHAHAHAH
CRADLE OF FILTH?
....
quase vomitava o meu almoço


IV
existe Riff's e solos...
nunca ouviste falar?
Por Donut
Mensagens
#6665
pa é uma banda de pitas pseudó- goticas.
é um gajo que so faz musica para vender e os putos vão todos atras
é um gajo nojento que devia ser empalado em praça publica.
queres que continue?
Por Donut
Mensagens
#6669
sim mas pior.
é mesmo uma banda horrível de um fdp vocalista desculpem a expressão,
mas é que mete mesmo nojo
essas bandas de merda como SLIPKNOT , KORN , CRADLE OF FILTH que são feitas para vender
e que nem são de metal mas enfim
os putos adoram essa merda os putos e as pitas e também aqueles retardados que não crescem mentalmente em cultura musical.
Por cugy
#6849
Donut Escreveu: sim mas pior.
é mesmo uma banda horrível de um fdp vocalista desculpem a expressão,
mas é que mete mesmo nojo
essas bandas de merda como SLIPKNOT , KORN , CRADLE OF FILTH que são feitas para vender
e que nem são de metal mas enfim
os putos adoram essa merda os putos e as pitas e também aqueles retardados que não crescem mentalmente em cultura musical.
zonareg Escreveu: Epa Donut, cada um tem o seu gosto de musica e eu por exemplo nunca recriminei ninguem que gostasse dos DZRT´S
Como o zonareg disse muito bem, cada um tem o seu gosto. Não podes tar pra ai a insultar vocabolista e gajos dessas bandas porque nao gostas. E primeiro nao sao bandas que sao feitas so para vender. Há todo tipo de musicas desde o gospel para metal.
Agora so por nao gostares nao podes dizer que é uma merda autentica que e de putos e pitas ja pa nao dizer de "p**a*" (contrario de putos lol) e tambem pra aqueles retardados que nao crescem. Se nao, começamos todos a dizer que pop é para betinhos,que gospel é para o genero de padres e companhia, que pimba é pa mulheres de aldeias que nunca viram o mar ao vivo,que punk é pa os betinhos armados em revoltados etc etc. gostos sao gostos e nao se discutam. é considerada um tipo de musica. e garanto te que isto nao é pa putos (é da pesada), é mais pa goticos ou quase goticos (nao sei e nao me interessa saber se é) entre os 15 - 27 pra ai.
SLIPKNOT e KORN sao optimas bandas pa esse genero de musica.
nao e que goste de cradle of filth, apenas lh perguntei se ouvia porque pensei que ele gostasse visto que ele adora metal.
o meu genero e mais pa ben harper,alanis,jack johnson,supertramp,nirvana,por ai. ouvir o som da guitarra,musicas "calmas" digamos assim...

;)    ^^
Última edição por cugy em domingo jul 08, 2007 12:25 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#6853
Sim, é pa respeitar o gostos de todos.

Não gostas não ouves... tão simples quanto isso.
Por Donut
Mensagens
#6864
bem ok.
então que também n me façam ler coisas como aquilo.
Por Donut
Mensagens
#6865
.
Última edição por Donut em domingo jul 08, 2007 5:54 pm, editado 1 vez no total.
Por cugy
#6889
.
Última edição por cugy em domingo jul 08, 2007 5:54 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#6890
Mau mau que a conversa já me tá a chegar à cozinha agora ficam calados

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!