GTA, GTA 2 & GTA Advance
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por superdgs
#1711
saquei o jogo e tive a viciar GTA 1 os meus tempos quando tinha 4 anos a jogar gta 1 no meu p2 da compaq ;D sempre escolhia o buba como personagem..

ainda me lembro tinha uns 6 anos passei o gta 2 num dia enquanto comia bolachas de agua e sal :wall: ;D
Por Michael_V
Mensagens
#2643
Espera então o k me estam a dizer é k no gta1 n gravas e no gta2 tens de ir a um sitio onde diz jesus saves, em k nem tens 1 mapa para te orientares nem sabes onde é k esta o icone( se é k existe) !!!!!!!!! @_@
Por cugy
#2758
assim n da gosto jogar...mas pronts,vou sacar os 2 jogos pa rever os velhos tempos e as velhas missoes q ainda me lembro...tambem queria arranjar o gta III mas n sei cm..n ha fontes
Por Michael_V
Mensagens
#2770
acho k neste momento a unica fonte k tens, é mesmo comprar, tb estou a pensar nisso!
já tirei o GTA 1 e 2, k por acaso nunca tinha jogado ;D! e agora n consigo gravar, isto é lindo! :S
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#2777
IV Escreveu: acho k neste momento a unica fonte k tens, é mesmo comprar, tb estou a pensar nisso!
já tirei o GTA 1 e 2, k por acaso nunca tinha jogado ;D! e agora n consigo gravar, isto é lindo! :S
mão consegues gravá-los num cd?

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!