Tudo sobre o GTA Vice City Stories. Plataformas: PlayStation 2, PSP.
  • Avatar do Utilizador

<t><t>O que acham do jogo?</t></t>

Está espectacular, o melhor de todos
4
19%
Podia ser um bocadinho melhor
5
24%
Serve a sua função bem na psp
5
24%
Não chega aos calcanhares de um Gta original (III,VC,SA)
3
14%
Mais valia a Rockstar acabar com os stories e começar no Gta IV
4
19%
Por Donut
Mensagens
#2612
acabei hoje o jogo .. épa essa missao é uma das mais faceis
a ultima ate nem e lixada
mais lixada e a penultima
Por Donut
Mensagens
#2856
Bem , apesar do jogo estar porreiro , acho que n houve muito interesse por partes dos jogadores como houve no San Andreas / 3 / e no vice city.
Eu penso que talvez seja porque o jogo é visto como um "mod" do vice city o que ,na minha opinião , está
errado pois o jogo está melhor que o vice city , a única coisa que n achei muito bem , é que , apesar de se puder nadar está muito mal a cena da stamina , ele morre afogado passado um bocado se não encontrar nenhum sitio solido para recuperar, e quando vamos de carro para o mar
ele começa a perder a energia sem sequer ter perdido a stamina , isto é o que está mal a meu ver , mas n tenho duvidas que seja melhor que o vice city , apesar do vice city ser um jogo tambem muito bom.

alias como todos os gta's , melhor jogos para a playstation e PC - GTA's ;D
Por Donut
Mensagens
#2858
tenho a dizer também , que a soundtrack do jogo , semelhante ao á do vice city , está muito boa
e tambem queria dizer que a parte dos STORIES no site , em breve será actualizada  :D
Por Donut
Mensagens
#2859
hmmm sinceramente , acho que n tem , e de todos o SAN ANDREAS foi o que teve mais bugs
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#2865
Olha que tem, não estou a dizer mais que o SA. Aliás todos os bugs que o SA são aqueles que estamos a já habituados a ter e já fazem parte do GTA.

O que estou a falar no VCS é por exemplo o problema de demorar demasiado e a carregar as texturas e modelos.
Por Acid Guardian PT
#3724
VCS e um jogo mt bom, mas axo k nehum gta consegue chegar perto do VC original... ainda n me consegui habituar a falta do Tommy... (*sigh*)
Por Donut
Mensagens
#3727
sim , o Tommy é fixe mas n havia maneiras de o voltar a por no VICE CITY STORIES... agora é esperar pelo GTA 4
Por Acid Guardian PT
#3730
Claro, o jogo e antes de o tommy chegar. mesmo assim... nada batia o cherry poppers e o, p exemplo. Sem o tommy VC nao tem metade da piada, ate pk o vic vance e para mim a pior personagem de sempre... o tommy e k era um mafioso...
Por Donut
Mensagens
#3733
nem por isso , o VIC VANCE tem mais objectivos e personalidade que qualquer outro
o Vic Vance exprime as suas opniões , por exemplo ,a sua opniao das drogas.
Por Acid Guardian PT
#3735
mais personalidade?! nem pensar, na tou a ver o Vic Vance a ter as atitudes hardcore do temmy... e quanto as opinioes o tommy tb as tinha, e nao me parece k controlara cidade n seja um objectivo.
Por Donut
Mensagens
#3736
ok
n vou discutir isso porque se calhar o Tommy é o meu favorito tambem , mas agora que digas que o V V seja mau , isso n acho muito ;)
Por tony leone
#5030
eu proprio tenho o jogo e acho que está bem melhor que o vc original, mas que não chega nem aos calcanhares do mítico SA

\m/
Por Donut
Mensagens
#5035
o jogo é fixe , o motivo pelo qual foi pouco falado é por ser visto como um "mod" do vice city , e por n sair para pc , como indicou o UNI.
eu gostei do jogo e se me perguntarem se é fixe para comprar eu digo que sim.
Por tony leone
#5043
ya, eu tambem aconselho vivamente a comprarem esse jogo, pois tem vários extras e factores que ainda não tinham saído nessa altura, só é pena não ter saído para o pc
\m/

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!