Modificações para GTA III, GTA Vice City & GTA San Andreas.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#9189
Tomei a liberdade de fazer um pack que vos vai livrar de vez das bebidas Sprunk, esta marca fictícia de bebidas encontra-se em restaurantes/bares e em habitações, logo, caso queiram modelar tal textura, podem-na encontrar tanto no gta3.img como no gta_int.img.
Está disponível para download, justamente com os ficheiros originais para evitar os backups que são uma perda de tempo.
Eis o que contém o pack:

:: Original ::
Imagem

:: Pack ::
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem


::: Especial Sumol :::

Imagem
(Original)

Imagem
(Novo)
Última edição por RickyLopes em terça set 11, 2007 12:55 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#9516
Wrong Killer Escreveu: dá para por essas marcas todas ao mesmo tempo ou só dá uma?
Vais pondo uma a uma... tipo vais aos .txd de restaurantes, casas, e assim que vires o original (Sprunk) alteras logo por uma marca dessas... mas evita repetilas.
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#9652
zonareg Escreveu: Huuauu, grandes latas

Não percebi essa cena de importar, temos de tirar o juiced.txd no gta_int.img e trocar por este?
Obrigado! ;)

Não, vais ao juiced.txd, aparece a imagem original, carregas na seta Import e seleccionas a minha que supostamente deves ter guardado (óbvio) lol...
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#9702
Yap... agora experimentei também comigo e não deu... ainda por cima o ImageShack muda o preço das imagens...
Vou meter o .txd para sacar.

EDIT:
Tópico actualizado
zonareg Escreveu: Estou com um problema, o g-img e o IT não encontram esse txd
Tenta sacar do link que pus agora, a ver se dá. Assim as imagens não mudam de nome, lol.
Última edição por RickyLopes em quinta jul 26, 2007 1:51 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#9913
Zonareg, a solução para isso é importares de novo, pelo menos comigo é assim, e funciona só N vezes...
Lamente a minha dica ter sido assim tão oca e óbvia... mas penso que o erro é mesmo um bug do GTA. :|
undo Escreveu: Porreiro ;)
Thanks. ;)

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!