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Por demosethell
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Você não precisa arrombar a caixa-forte para levar uma fortuna no Diamond esta semana. A ação de verdade vai acontecer no andar do cassino na Série Adversária do Diamond

Versão em Ingles:
Spoiler!
You don't need to tap the vault to win big at The Diamond this week - the real action is on the casino floor in the Diamond Adversary Series.

DLC: Los Santos Summer Special
Para: 4 - 8 Jogadores
Local: Interior do Casino
Frequência: Permanente



Como funciona:
Podes aceder através do menu de pausa em
Código: Selecionar todos
Online - Jobs - Play Job- Rockstar Created - Adversary Mode
,

Por o telefone na app de trabalhos
Código: Selecionar todos
Quick Join - Bunker Series 
Ou no icon em Sandy Shores.


Consiste numa serie de 7 missões em modo de Adversário, todas no interior do Casino.


Missões:
Diamond- Conte Suas Balas (Every Bullet Counts)
  • Tens uma quantidade limitada de balas e tens de saber geri-las.
    Se as balas acabarem, ficas limitado a uma manchete.

Diamond- Juggernaut
  • Cada equipa tem um Juggernaut e elementos que protegem. O objetivo é eliminar o Juggernaut da equipa adversária.

Diamond- Ressurreição (Resurrection)
  • Se morreres e o teu colega matar um oponente, um elemento morto da tua equipa irá ressuscitar.
    Se conseguires matar todos os elementos da equipa adversária, ganhas um ponto.
    Ganha quem chegar aos 5 pontos primeiro, ou a equipa com mais pontos no final do tempo.

Diamond- Tiro de Meta (Kill Quota)
  • Começas com uma arma pesada. Tens uma barra que vai sendo preenchida à medida que vais conseguindo matar oponentes. Quando a barra encher, a tua arma muda.
    Sempre que mudares a arma, vais precisar de menos uma morte para encher a barra.
    Há um total de 6 armas que vão diminuindo em poder de fogo progressivamente.
    Ganha quem conseguir circular pelas 6 armas primeiro.

Diamond- Gato Mia (Slasher)
  • Existem 2 equipas diferentes: O Pegador (Slashers) e os Gatos (Hunter).
    O Pegador (Slashers), equipado com uma caçadeira com lanterna e uma machete, tem de matar os Gatos (Hunter), que estão apenas equipados com uma lanterna e óculos de visão térmica, num cenário completamente escuro e sem blip no radar.
    Ao fim de 3 minutos, cada Gato (Hunter) terá acesso a uma caçadeira. Caso algum mate o Pegador (Slasher), ele tornar-se-á o Slasher na próxima ronda.
    Se o tempo chegar ao fim e estiverem elementos das duas equipas vivos, então a missão irá falhar para ambas.

Diamond- Escolta (Entourage)
  • Um jogador é designado como o Alvo, enquanto o resto da equipa assume o papel de Guarda-costas armados, e a equipa adversária é composta pelos Assassinos apenas com uma arma branca. Os Guarda-costas devem proteger o Alvo dos Assassinos, permitindo que este alcance um ponto de extração.
    O ambiente é completamente escuro, e os Guarda-costas não conseguem ver os inimigos no radar.

Diamond- Duro de Viver (Hardest Target)
  • Existem duas equipas. Cada equipa tem um elemento designado como alvo que roda de 2 em 2 minutos.
    Cada morte que a equipa consiga, ganha 1 ponto. Matar o alvo adversário dá 2 pontos.
    Se o alvo de uma equipa conseguir matar o alvo da equipa adversária, dá um ponto de bónus.


Dicas:
- Em Every Bullet Counts, se fizeres headshot, consegues utilizar apenas uma bala.
Podes apanhar mais munição dos oponentes mortos

- Em Juggernaut, é preferível atacares o Juggernaut adversário com explosões, uma vez que balas tem pouco efeito.

- Escolta (Entourage), se estiveres na equipa de guarda costas, podes ir espalhando Sinalizadores (Flares) por o caminho. Isto permite que consigas ter alguma iluminação, e se um dos assassinos passar por cima, irá incendiar-se.

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[Corridas] Roda Exposta (Open Wheel)

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