Relativos à comunidade GTApt.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62415
Bem a Rockstar disponibilizou dia 12 de Julho no seu website no artigo "Asked & Answered: Max Payne 3 and Grand Theft Auto V" duas novas screenshots do GTA V.

Vejam já:

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62418
Em falar em gráfico quando olho para as imagens não noto grandes gráficos se calhar é por estar a habituado ver os jogos ao máximo.
A visão da primeira imagem faz me logo lembra o gta iv.
 
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#62429
NikoTuga Escreveu: Em falar em gráfico quando olho para as imagens não noto grandes gráficos se calhar é por estar a habituado ver os jogos ao máximo.
A visão da primeira imagem faz me logo lembra o gta iv.
A mim não me faz nada lembrar o GTA IV. Na PS3 quando estou de helicóptero bem lá em cima, as texturas começam a "desintegrar-se" e tudo fica muito menos detalhado e não vejo nada disso nesta primeira foto. Eles também não podem fazer grandes progressos porque já se esperava o lançamento da nova geração de consolas para finais deste ano ou em 2013 mas como a Sony já anunciou que só ia reentrar no mercado talvez em 2014 e, para além disso, já criaram a nova versão Slim da PS3, a margem de trabalho não é tão grande quanto isso... Ainda assim espero um grande jogo porque o que me cativou mais nas séries do GTA foi mais a história e o desenrolar do jogo do que propriamente a qualidade gráfica.

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

com uns dias de atraso, mas ja ca está Nada dis[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!