Tudo sobre o GTA Vice City. Plataformas: PC, PlayStation 2, Xbox.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#52944
Pois..Isso nao faço ideia..Mas ja vi em algum lado k ha referencia a ele no ano de 93..

Eu ja comentei pela minha comunidade k o proximo GTA se chamaria GTA Vice 2 (continuaçao do grande VC) apenas agr ja sabiamos nadar.. ^^

Seria algo certamente mt bacano..
Última edição por DragoN em quinta ago 05, 2010 2:01 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#53008
Nao foi o Tommy que era dono da garagem de carros em SF que acabou por dar ao Carl numa corrida, e depois chega lá aquela namorada psicotica do carl, e diz que quer acabar tudo com ele para ficar com o Tommy?

Edit: Nop, esquece, esse é o gajo do III

Epah pois o Tommy a ultima vez que o vi foi mesmo naquelas caixinhas de bonecos á venda na loja do Zero em SF
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#53046
Mas demosethell, ao usar a mesma cidade nao ker dizer k seja necessariamente igual..Olha o caso de Liberty City do GTA III para a do GTA IV..

Se fosse um Vice bem construido, a roçar a real Miami talvez fosse bacano..Com toms de anos 80 90 do Vice City acho k seria brutal..
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#53134
Isso seria fixe, um Vice City maior e bem mais bonito.

Ainda estou a sonhar que qualquer dia a Rockstar pegue no Flight Simulator da Microsoft ou ate no google earth e faça um GTA mundial, isso é que era, e para RP não havia melhor.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!