• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#14915
Aqui está o vídeo que tanto pediram....
Os Melhores Momentos De RolePlay
http://www.gametrailers.com/player/user ... 39612.html

Desfrutem  (Y)

P.S: Para quem quiser perceber o que está a ser escrito no vídeo, faça o download do próprio, porque no GameTrailers não se percebe muito bem...

Download do Vídeo aqui=>> http://depositfiles.com/en/files/2553134
Última edição por RoamPT em domingo dez 02, 2007 8:09 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#14926
uni Escreveu: Tanta coisa por isso? Já vi muito pior.
Pah, é assim, aki no gametrailers n da pra perceber muito bem o k se escreve, kem kiser fazer o download do video para perceber o k se diz tb pode..vou postar isso agra...
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#14931
Vin_Diesel Escreveu: O que fiz de mal?  :think:
O filme ate esta fixe, o uni acho que já tens competição para cameraman.
Tirando ai umas falhas(minhas nah vi nada no filme -.-) ate tava fixe.
Pois Van, mas eu disse te que o vídeo não ia ser sobre ti... Apenas que ias aparecer...

P.S: Mas afinal tem lá uma falha tua, o VitO longe de ti, tu metes te lhe as algemas, a não ser agora que as algemas sejam como as cordas dos Cowboys, atira se para apanhar lo, neste caso é algema lo....  \m/
E mais aquela tua parte em que atiras a granada...  :think: Humm será que na vida real fazem isso? :think:
Última edição por RoamPT em domingo dez 02, 2007 8:43 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
#14947
O vídeo prima pela qualidade.. tá com boa qualidade e tal...


quanto as falhas de RP... são muitas e bem demonstradas...



/o que programas usam para captar as imagens do jogo?...
Por Yamaze_Kamikuza
#14952
/o Relmente fiquie mais supreendido foi pela qualidade de imagem do video. Fraps não conhecia, vou ter que começar a usar  ;)

Só mais uma pergunta, e que progama usas-te para a ediçao do video?
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#14977
Zac_Jones Escreveu: O vídeo prima pela qualidade.. tá com boa qualidade e tal...


quanto as falhas de RP... são muitas e bem demonstradas...



/o que programas usam para captar as imagens do jogo?...
É o Fraps (http://www.fraps.com/download.php), e para editar o vídeo o Ronald_Mcdonald usou o Sony Vegas...
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#14981
Vin_Diesel Escreveu: vocês vão e ajudar nas gravações das senas para o novo vídeo, o filme tem mesmo boa qualidade  :cclap:.
Fala com o Ronald para a edição do vídeo, ele domina isto.. eu inda tou a aprender a manusear o Sony Vegas, o k á muito lixado  @_@
Por AlQaeda*
#15002
Vin_Diesel Escreveu: vocês vão e ajudar nas gravações das senas para o novo vídeo, o filme tem mesmo boa qualidade  :cclap:.
Ajudar em ke?? Vamos ser actores ou realizadores? :D :D


Cumps JQ  ;)
Por Ronald_Mcdonald
#15020
RoamPT Escreveu:
Vin_Diesel Escreveu: vocês vão e ajudar nas gravações das senas para o novo vídeo, o filme tem mesmo boa qualidade  :cclap:.
Fala com o Ronald para a edição do vídeo, ele domina isto.. eu inda tou a aprender a manusear o Sony Vegas, o k á muito lixado  @_@
Domino eu? :S foi a primeira vez que peguei no sony vegas nunca tinha editado nenhum video oO

O video está muito pobrezinho podia estar muito melhor mas tambem foi a primeira vez que editei um video e tal e nem 1 hora demorou por isso, o que voçês veem e muito basico, espero vir a melhorar e agora apanhei o gosto e ja faço mais algumas coisinhas  ^^

Como diz o outro "para a primeira vez até nem está muito mal" (Y)

Vin por acaso ja tava a pensar nisso e até tenho algumas coisas em mente já  ;)

"que diziam que iam rebentar com o vin?" Disse que ia postar o video daquilo que aconteceu...é pena é o vin nao assumir até agora que errou, mas pronto os "leets" são assim (Y)

o video pode ser pequeno mas contem muitas falhas de rp só nao as veem quem nao as quer ver porque elas estao la e nao sao poucas, optei por meter as partes importantes porque nao estava a ver o pessoal a ver um video com mais de 30 e tal minutos  :wall: Para verem melhor o video saquem do depositfiles porque ao postar os videos como youtube entre outros  a qualidade baixa mt o que nao da para perceber o video la mt bem.

o video nao e so para mostrar o que fizeram d errado, mas aprender com os erros e assumir o que fizeram de mal, por isso pensem bem no que fizeram e que nao ganham nada em virem para o forum "armarem-se" em "Anjinhos"...

Cumps
Por Ronald_Mcdonald
#15236
Vin_Diesel Escreveu:
Ronald_Mcdonald Escreveu:
RoamPT Escreveu:

Fala com o Ronald para a edição do vídeo, ele domina isto.. eu inda tou a aprender a manusear o Sony Vegas, o k á muito lixado  @_@
Domino eu? :S foi a primeira vez que peguei no sony vegas nunca tinha editado nenhum video oO

O video está muito pobrezinho podia estar muito melhor mas tambem foi a primeira vez que editei um video e tal e nem 1 hora demorou por isso, o que voçês veem e muito basico, espero vir a melhorar e agora apanhei o gosto e ja faço mais algumas coisinhas  ^^

Como diz o outro "para a primeira vez até nem está muito mal" (Y)

Vin por acaso ja tava a pensar nisso e até tenho algumas coisas em mente já  ;)

"que diziam que iam rebentar com o vin?" Disse que ia postar o video daquilo que aconteceu...é pena é o vin nao assumir até agora que errou, mas pronto os "leets" são assim (Y)

o video pode ser pequeno mas contem muitas falhas de rp só nao as veem quem nao as quer ver porque elas estao la e nao sao poucas, optei por meter as partes importantes porque nao estava a ver o pessoal a ver um video com mais de 30 e tal minutos  :wall: Para verem melhor o video saquem do depositfiles porque ao postar os videos como youtube entre outros  a qualidade baixa mt o que nao da para perceber o video la mt bem.

o video nao e so para mostrar o que fizeram d errado, mas aprender com os erros e assumir o que fizeram de mal, por isso pensem bem no que fizeram e que nao ganham nada em virem para o forum "armarem-se" em "Anjinhos"...

Cumps
E agora eque se precebe nada doque querias dizer.
E ja agora tavas la?
((Eque se nao tavas la, e tas a falar mal "vai po car*lho!"!, eu ja disse as minhas falhas nesse RP.))
Tens que deixar a droga, só te faz bem  @_@ não percebi o que quiseste dizer, mas coisa boa nao deve ter sido ;D
Se eu tava la quando tudo aconteceu? se é isso que queres dizer tava sim senhora  :yright:

em relação ao resto és uma autentica crianca, va la um puto e é pena os admins permitirem linguagens dessas aqui no forum  >D

Bye Kid  \m/

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

com uns dias de atraso, mas ja ca está Nada dis[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!