Para outros assuntos e discussões que não se encaixam no resto do fórum.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
#30637
Yah eu ia dar o exemplo dos meus desktops antigos e nunca tive problemas de lentidão por causa de ter o Desktop cheio de icons e era o meu P4 antigo. Agora tou num P3 e tou a fazer exactamente a mesma cena mas so que é praticamente tudo sobre samp e continua na mesma, nao afecta o desempenho do computador em parte alguma. Btw, acabei agora mesmo de limpar o desktop.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#30741
Michael_IV Escreveu: Uni n, desc o post n tinha nada, como o meu Quote mostra so tinha o "smile"  :WTF: agora(ha pouco tempo) é k ele modificou, belive me...
Epah tu és mesmo  :wall: Eu estava a responder ao Cross e só meti  ":WTF:", sabes o que isso significa? DASS
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#31122
RoamPT Escreveu: O meu:

Imagem
A minha imagem também é essa só que não está esticada por ser 16:9 e o meu monitor 4:3. :X
Sgoten Escreveu: Imagem

Imagem

Esses sao do Viruxe e estao um pouco mais cheios  ;D
FODA**E  @_@ @_@ @_@ @_@ @_@ @_@ @_@



@ Uni, não precisavas de fechares o explorer.exe lol, a tua barra de tarefas? Podias ocultá-la ao menos...
Última edição por RickyLopes em segunda mar 24, 2008 8:25 pm, editado 1 vez no total.
Por barcode
#31386
se tiveres ram para dar e vender experimenta estes:

WindowBlinds 6
ObjectDock
Se tens o XP "arranjas" a vista sidebar
3D desktop (não sei se vai entrar em conflito com o object dock)

(( se quiseres arranjote alguns destes manda PM ))
Última edição por barcode em quarta mar 26, 2008 1:18 am, editado 1 vez no total.
Por barcode
#31538
ya, acho que com o windowblinds vem um programa que e o skin studio e crias ou editas as tuas proprias skins. nunca explorei muito os programas pq consumiam bue ram ou entao sou eu que tenho pouca.
Última edição por barcode em quarta mar 26, 2008 1:18 am, editado 1 vez no total.
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!