Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#60705
Imagem

OnLive chega aos televisores norte-americanos a 2 de Dezembro.


O OnLive já está aceitar encomendas da sua consola e deverá começar a funcionar nos televisores a 2 de Dezembro.

O serviço limita-se, por agora, aos Estados Unidos, custando o pack 99 dólares. Incluídos estão o adaptador Micro Console, o comando sem fios, os cabos da praxe e um jogo gratuito.

Segundo os responsáveis, a instalação não demora mais de 3 minutos e os jogos HD estão prontos a correr em segundos.

O adaptador tem 1080p, é compatível com televisores 3D e suporta até quatro comandos. Bluetooth e a possibilidade de ligar um headset USB fazem ainda parte das promessas.

O serviço foi lançado em Junho no PC/Mac, assemelhando-se ao Meo Jogos, serviço recentemente estreado pelo Meo e que também dispensa o tradicional disco ou mesmo o download do jogo.

Na lista de títulos disponíveis no OnLive estão, entre outros, Mafia II, Assassin´s Creed II, Borderlands e Aliens vs. Predator.



Website: http://www.onlive.com



Fonte: Gameover



OnLive Review June 2010 HD
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#60714
Isso vai ser merda, o servidor deles vai abaixo não há jogo para ninguém(para uma parte), nem quero imaginar a latência disso! Eles dizem que tem pouca latência, mas um servidor vai alimentar casas e casas e casas e casas, por isso a minha opinião disto não é muito boa, apesar de ser algo inédito.
Avatar do Utilizador
Por d3lf1n0
Avatar
#61446
RoamPT Escreveu: Isso vai ser merda, o servidor deles vai abaixo não há jogo para ninguém(para uma parte), nem quero imaginar a latência disso! Eles dizem que tem pouca latência, mas um servidor vai alimentar casas e casas e casas e casas, por isso a minha opinião disto não é muito boa, apesar de ser algo inédito.
Concordo contigo mas mesmo assim podem ir longe.

Basta ver os preços que tem ....

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!