Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Michael_V
Mensagens
#5257
(Zonareg diz: Parabens!)

Obrigado Zonareg, mas hoje é 20 é eu faço a 25, sabes k dar os parabens antes do tempo da azar(n me estou a queixar, atençao),mas... n era preciso abrires 1 topico para isto (Y).  Mas Muito Obrigado, pela atençao tb es dos utilizadores com quem me dou melhor!
Quanto fizeres anos tb faço o mesmo! ^^
Última edição por Michael_V em segunda jun 25, 2007 10:43 pm, editado 1 vez no total.
Por Donut
Mensagens
#5272
5 nao , 6 para mim ;D mas eu faço 15
Por Michael_V
Mensagens
#5279
Haa ya. Pois é, desculpa lá Donut. N te vou dar os Parabens poix como já disse em cima dar os parabens adientados da azar. (Y) Subreposiçãoes, o k é k se há de fazer! Já mudei a minha is«dade para 13 ou seija 14 seguanda. Para mudarem basta so ir a Forum Profile Information e mudar a data de nascimento!
Última edição por Michael_V em quarta jun 20, 2007 10:46 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#5290
Quando fizeres logo dou os parabéns. :P
Por Michael_V
Mensagens
#5419
N  tens de pedir desculpa n faz mal.  (Y) eu n sequer acredido neesas suprestições(n encontrava a palavra certa). por ixo n sou ''fraco'' ^^!
Por superdgs
#5571
Parabens IV!!! Espero que contes muito e continues a fazer o teu bom trabalho como já o fizeste até aqui.
Cumpz
Por Michael_V
Mensagens
#5589
Obrigado, Obrigado; é o 1º forum em k participo, mas posso dizer k n há melhor. Tenho feito muitos progressos graças a voces acho k voces é k mereciam um ''condecoração''. Amanha DONUT : prepara-te

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!