Tudo sobre o GTA IV. Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#45131
csilva Escreveu: Olha é só para te informar que antes de tu começares com essas coisas fazia-se aqui downloads de mods para os GTA`s
Se isso para ti não é pirataria para mim é, alem do mais tu és uma das pessoas ao qual tu indicas o sector onde estão essas partes para se sacar os mods.
Por isso se não queres ajudar as pessoas não ajudes mas uma coisa é certa vires com essa boquinha de dizeres que aqui não se fala de pirataria, isso para mim não me afecta porque há muitas pessoas que de certeza concorda comigo.
Se estas esquecido do link onde dizes isso aqui esta.
https://gtapt.net/suporte-f806/regras-e-disclaimer-t10166.html
Ó meu caro amigo, os Mod's não são pirataria, mas sim uma modificação legal do jogo ;)
csilva Escreveu: entao diz-me umas coisa
o que é isso que vosses mencionam como PM?
e outra coisa
se este forum é devidamente dedicado a ajudar as pessoas que gostam de se divertir a jogar um joguinho da saga do GTA porque é que nao admitem que aqui se fale de pirataria? como é que as pessoas se explicam como é o caso dos cracks e dos problemas que o novo GTA tem com a camara sem mencionar sites ou coisas piratas?
pois porque vosses quereis é cortar essas senas e digo isso é mau porque assim era mais uns pontinhos que este site poderia ter
se tivessem so um bocadinho de pirataria mas so quase como uma "mediador" ( mencionace sitios onde existem coisas boas noutros sites que desse para ajudar as pessoas) secalhar haveria mais pessoal a participar
e aquilo que vejo neste site é que tem muitas restrinçoes em alguns assuntos.
existe aqui uma pessoa que ja mencionei na minha mensagem que conseguir arranjar um crack, se vosses autorisaceis pustar sites sem ser so o ramo deste site, secalhar poderia haver pessoal que ja puderia jogar o jogo a bues de tempo.
mas tudo bem se vosses quereis assim continuai.
Caso não tenhas reparado(pareces ser um bocado ignorante, desculpa o termo), isto é um fórum OFICIAL do GTA, ou seja este fórum(graças ao uni) é reconhecido pela Rockstar, deves pensar que vamos andar a aqui a ajudar em situações de pirataria de um jogo(principalmente do GTA).

Imagem
Última edição por RoamPT em quarta dez 17, 2008 5:25 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#45134
bem isto está a ficar muito chato. Como já foi referido, se querem falar de pirataria falem onde vos apeteça, mas aqui não.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#45143
csilva Escreveu: ok tudo bem
assumo o meu erro
desculpai-me
Sem problema, é um assunto onde provavelmente praí 80% da comunidade está dentro, mas também é um assunto que não se pode abordar aqui, foi só isso que quis relembrar ;) Mas claro, compra o GTA IV porque vale a pena. Eu só não o compro porque não corre no meu pc lol
Por csilva
#45874
ok
obrigado
ma eu falei com um amigo meu e ele jame arranjou um crack a 100%
e digo-vos o jogo esta muito fixe sem erros sem bugs nem nada:D:D:D
PS. nao quer dizer que la mais para o meio do jogo nao tenha mas isso a rockstar pode-nos ajudar ou nao????
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#46393
Parece ter sido o mesmo para o resto dos jogadores, resta saber se vão fazer outra.
Por Rebelde
#48839
Ora viva...

Bem, eu estava completamente decidido a comprar o GTA IV para PC mas problemas de última hora fizeram com que não o comprasse logo no dia em que saiu...

Depois comecei a ver as reviews do pessoal e "assustei-me"... Erros atrás de erros, bugs sem fim, praticamente impossível de se jogar... Mil e uma críticas à versão PC.

É claro que me deixou a ponderar se realmente seria bom gastar os meus preciosos euros num jogo que é considerado como uma das maiores desilusões do ano na plataforma PC.

Como fã de GTA com imensa vontade de jogar o jogo mas sem posses para comprar uma consola para isso, digam-me:

Qual a vossa opinião sobre o jogo para PC?
Quem tem placa ATI tem mesmo grandes dificuldades em jogar o jogo?
Para se jogar o jogo em condições é mesmo necessário sacrificar a draw distance e a qualidade das texturas?
O patch resolve os problemas?
VALE A PENA?

De qualquer das formas estou a sacar a versão pirata e mediante o que vir decido se compro ou não o original  ;)
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#48841
Tiveste piada.  :D

Se estás a sacar a versão pirata, porque te preocupas? Logo vês se ela funciona bem ou não (e não te esqueças de ir comprar o jogo se ela funcionar).
Última edição por undo em segunda dez 29, 2008 11:22 am, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!