Discussão geral sobre SA-MP e suporte.

Moderador: DarK TeaM PT

Por superdgs
Boas vou desabafar  que nao aguento mais como anda o server da xpx de sa mp
No server passa cheaters todos os dias com s0beit etc e os admins nunca tao lá e os admins so pudia ser: Hold, morgan, Lusofresh, Estes nunca estao no server pa banir cheaters, e depois mandame cagar quando mostro screens de cheaters para os irem banir.. ;D A cugy, o SolidShark, eu ja tamos farto daquilo, estes tais admins julgam se os maiores, ofendem e não sei das quantas, afinal onde é q ele é mais q nós? O mais giro eu chamar palhaço ao morg e ele  kikar me , e um gajo cha ma me "FILHO DA PUT*" eu disse morg, este chamou me fdp ele: vai cagar  :S

Depois é os lames a impestar e fazer me a vida negra a mim  e ao solid que xitamos, lol.. isto é engraçado :D  fazem me a vida negra,  entram no server vão me chamar nomes à minha mãe e mais nomes e mandar bocas foleiras de putos..
Os admins nao ligam a mim e ao SolidShark por causa da idade, então que tem? Estamos a ser discriminados...
Não consigo jogar mais no server é chamarem me nomes, xiter tudo, ainda nao fui banido porque o morg nao tem provas que xito , e os admins já pensam banir a mim e ao Solidhshark
Enfim.. a Xispes está cada vez pior, quero o tempo do UNDO, Wrong_Killer isso sim admins como deve de ser e não o HOLD, o MORG e o Lusofresh... o mais engraçado foi o Hold por a admin um colega de turma que era a primeira vez que jogava sa-mp e não sabia as regras, fez me de drive by e eu é  levei ban por reclamar.. epa..
Tou farto da xpx, tou farto de ser discriminado!
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
O único server de jeito que dá para jogar agora é o viruxe que tá off.
Por superdgs
pois ja tive la a jogar no natal e até dei umas ideias pro mod ^^

e quando vem o server? :D
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
A cugy, o SolidShark, eu ja tamos farto daquilo, estes tais admins julgam se os maiores, ofendem e não sei das quantas
Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.

O servidor do viruxe tá no segredo dos deuses mas pelo que ele me disse acho que não vai demorar muito tempo
Por superdgs
mas eu ofendi alguem ? ;D
e um admin a chamar fdp a um jogador achas bem?
era como se fosse o presidente de portugal " FDP" gostavam? oO
Por undo
Mensagens Avatar
LOL essa do presidente tá boa.

Muito obrigado pelo elogio no teu post  :oops:. Levaste tempo a abrir os olhos.
uni Escreveu: O único server de jeito que dá para jogar agora é o viruxe que tá off.
Se o servidor do Viruxe está offline e ainda assim é o melhor, imagina-se a porcaria que é o da XPX.
Por superdgs
Ya undo abri mesmo os olhos, tou farto da xpx , cada vez q la entro sou insultado :(

"olha o mitra"

"olha o xiter fdp"

"cabrao do crl"

"desliga as xitres"

sim eles dizem xitres lolol..
Por cugy
eu sp apoei o luso desde o momento em que ele quis por aquilo a andar.mas depois ele ter posto um colega de turma a admin?isso ja nao.dgs nao foi o hold.mastambem nao e important.por vezes concordo com o morg,as vezes precisas dum kick por falta de respeito.mas nao me leves a mal.sim eu ja sai da xpx em relaçao ao gta ha mt tempo.ja tava farta daqilo.admins q n tem nd a ver,q n tem historial nenhum e ja sao admins?e os jogadores,sao so noobs.nem vale a pena matar,nao da pica.sempre prefiri o mta.a xpx d gta ja nao e,o q era..tambm ja n vou comentar mais esse assunto,ja a mais q comentado.

fico a espera do viruxe,mais uns diasitos e ta pronto :D.

jagora qem sao os admins?
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
Admins: Grim Reaper(Avenger), Wrong_Killer, ViRuXe, Tugaraptor Fr0stebyte, Lusofresh

Estes eram os que tinha neste post como antigos admins. Agora n sei o viruxe é que sabe
Última edição por Wrong Killer em segunda abr 09, 2007 1:54 pm, editado 1 vez no total.
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
Provavelmente devem ficar os mesmos, mas vou-lhes manter a rédea curta como sempre meti...
Por superdgs
mau, o Lusofresh agora tb é admin disto? eu a pensar q isto era melhor q a xpx.. oO
Por cugy
Wrong Killer Escreveu: Admins: Grim Reaper(Avenger), Wrong_Killer, ViRuXe, Tugaraptor Fr0stebyte, Lusofresh

Estes eram os que tinha post como antigos admins. Agora n sei o viruxe é que sabe
ViRuXe Escreveu: Provavelmente devem ficar os mesmos, mas vou-lhes manter a rédea curta como sempre meti...
superdgs Escreveu: mau, o Lusofresh agora tb é admin disto? eu a pensar q isto era melhor q a xpx.. oO
tem calma dgs,nao sejas mau :P

guia da pista de pouso e guia das missoes abaixo d[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://videos.rockstargames.com/v4/340omtcr/art/[…]

https://www.youtube.com/watch?v=2OLvdJOgt48 Voc[…]

Visita o nosso portal de Notícias!