Malware benigno?
Moderador: Moderador
Replies
1
Views
605
Topic Age
19 years, 1 month
Last Reply
ago '07
Top Contributors
No Top Contributors in this topic yet.
Malware benigno?
A identidade do criador ainda é desconhecida, mas este vírus pode ser o que as editoras de música andavam à procura. Malware que persegue e apaga MP3.
Apesar de ser de baixo risco, tem consequências desastrosas. O até agora chamado worm W32 cria um ficheiro AutoRun na máquina infectada, detectando e apagando ficheiros em MP3.
O vírus propaga-se através de drives flash e computadores com Windows 95, 98, 2000, Me, NT, Server 2003, XP ou Vista são alvos potenciais.
O método não é completamente inovador. Há dois anos, o Nopir-B tentava apagar MP3 disfarçado de programa para copiar DVD e o Erazer, no ano passado, destruía MP3 e formatos de vídeo.
Apesar de ser de baixo risco, tem consequências desastrosas. O até agora chamado worm W32 cria um ficheiro AutoRun na máquina infectada, detectando e apagando ficheiros em MP3.
O vírus propaga-se através de drives flash e computadores com Windows 95, 98, 2000, Me, NT, Server 2003, XP ou Vista são alvos potenciais.
O método não é completamente inovador. Há dois anos, o Nopir-B tentava apagar MP3 disfarçado de programa para copiar DVD e o Erazer, no ano passado, destruía MP3 e formatos de vídeo.
Ver quem reagiu
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.