- sexta nov 03, 2006 2:14 am
Entrada
A primeira coisa que eu fiz foi ve qual versão fw era mesmo, FW 2.81
UFA ^^
Em seguida as entradas ^^
OK - Primeira Missão de VCS
Passa o cuts.
não dá pra pega ele não :mellow:
Mais Cuts.
LEGAL LOGO NA PRIMEIRA MISSÃO JAH NADA :biggrin: bem só tem uma coisinha.. embaixo eu falo.
AH o cara do barco já foi pro saco
è um disquetão agora.. o do sa era o de hoje o do VC é aqueles DISQUETÃO que usava que era maior que um munitor @_@
TERMINADA A MISSÃO -
Bemfui dá uma olhada na cidade.. como perceberam nós começamos na 2 ilha..
é bem parecido com o sa, vários locais dá pra se entrar e usa o mesmo sistema do sa nas portas mas de vez um ponteiro amarelo é um azul :wub:
MOTO POLICIAL
SUNSHINE AUTOS @_@
ILHA DO DIAZ ABERTA ^^
mas a ponte do outro lado, fechada
Entrada de uma loja.
Esse ícone é novidade, com ele quado você for para o hospital, for preso você poderá pagar suborno de 2000 dolares para ter suas armas de volta
Ah legal você só pode dar climb quando tiver na água, proximo a uma mureta.. de resto é que nem o lcs o pulo nada como o do SA
Nem tudo é alegria
Tem uma stamina quando você entra na água.. mesmo tando só parado gasta stamina.. não dá pra mergulhar =/
Ah tá pensam que eu esqueci?@_@ a mansão do Diaz tá em construção, pelo menos uma parte..
Ah eu entrei numa lojinhas.. percebi que em todas tem esse gordinho simpático atendendo asusdhasa
Sushine Autos - em breve
Lembra desta ponte no VC? quebrada? aqui ela tá interinha
COOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOSSSSS
Cuidado que ele é perigoso
E de quebra o sabre deles.. alias que carrão de gang ein :wub:
PARABENS FUI EXPULSO DA MARINHA na terceira missão
Missões
E o ovo?
bem tem uma falha na parede masss, é sólida, eu cai e morri
quem tiver fotos postem ae..
Tirei fotos usando o devhook + ScreenShot MOD.
_______________________________________________________________________________________
A primeira coisa que eu fiz foi ve qual versão fw era mesmo, FW 2.81
UFA ^^
Em seguida as entradas ^^
OK - Primeira Missão de VCS
Passa o cuts.
não dá pra pega ele não :mellow:
Mais Cuts.
LEGAL LOGO NA PRIMEIRA MISSÃO JAH NADA :biggrin: bem só tem uma coisinha.. embaixo eu falo.
AH o cara do barco já foi pro saco
è um disquetão agora.. o do sa era o de hoje o do VC é aqueles DISQUETÃO que usava que era maior que um munitor @_@
TERMINADA A MISSÃO -
Bemfui dá uma olhada na cidade.. como perceberam nós começamos na 2 ilha..
é bem parecido com o sa, vários locais dá pra se entrar e usa o mesmo sistema do sa nas portas mas de vez um ponteiro amarelo é um azul :wub:
MOTO POLICIAL
SUNSHINE AUTOS @_@
ILHA DO DIAZ ABERTA ^^
mas a ponte do outro lado, fechada
Entrada de uma loja.
Esse ícone é novidade, com ele quado você for para o hospital, for preso você poderá pagar suborno de 2000 dolares para ter suas armas de volta
Ah legal você só pode dar climb quando tiver na água, proximo a uma mureta.. de resto é que nem o lcs o pulo nada como o do SA
Nem tudo é alegria
Tem uma stamina quando você entra na água.. mesmo tando só parado gasta stamina.. não dá pra mergulhar =/
Ah tá pensam que eu esqueci?@_@ a mansão do Diaz tá em construção, pelo menos uma parte..
Ah eu entrei numa lojinhas.. percebi que em todas tem esse gordinho simpático atendendo asusdhasa
Sushine Autos - em breve
Lembra desta ponte no VC? quebrada? aqui ela tá interinha
COOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOSSSSS
Cuidado que ele é perigoso
E de quebra o sabre deles.. alias que carrão de gang ein :wub:
PARABENS FUI EXPULSO DA MARINHA na terceira missão
Missões
E o ovo?
bem tem uma falha na parede masss, é sólida, eu cai e morri
quem tiver fotos postem ae..
Tirei fotos usando o devhook + ScreenShot MOD.
_______________________________________________________________________________________
Última edição por perera em domingo ago 12, 2007 7:17 pm, editado 1 vez no total.