Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
Não estou a reclamar só estou a dár a minha opinião.
Imagem

Já agora recebi autorização e podemos utilizar o SAkina final.

Vou-me deixar de autorizações, desde que metermos o nome do criador não faz mal, tive a ver outras revistas e foi assim quefizeram.

Os trabalhos do Flinta podem ser publicados sem problema, como por exemplo o carro do fnf tokio drift.
Última edição por ptkamikaz em sexta ago 24, 2007 7:46 pm, editado 1 vez no total.
Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
Beni Escreveu: Eu posso ajudar nao me importo.
Se for possivel por uma secçao de um, tuturial para ajudar o pessoal a passar certas cenas nos jogos do gta nao me importava de trabalhar nessa zona.
Nao sei se se lembram da antiga revista da ps1. no inicio tinha a secçao de cartas k os leitores mandavam para la a pedir informações e cheats sobre os jogos. Isso era porreiro adicionar na revista.
Apresenta alguma coisa para metermos lá (Y)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ptkamikaz em sábado ago 25, 2007 1:58 am, editado 1 vez no total.
Por Beni
Acho que deviamos apresentar uma pekena apresentaçao do que os jogos GTA. Por isso desenvolvi este texto

A saga dos jogos GTA e considerada a maior e a  mais famosa feita ate hoje.
Em 1997 lançaram o primeiro jogo para as plataformas Playstation e Pc cd-rom. Este jogo foi altamente criticado por causa da sua violencia e relidade que continha.
Imagem
Neste jogo o jogador desempenha a personagem de um mafioso que faz missoes apartir dos telefones. Apesar dos seus gráficos serem considerados hoje em dia "forretas", este jogo e muito bem desenvolvido para a época.
Graças a fama desta primeira versao anos mais tarde em 1999 sairam duas expansoes para o jogo as quais se chamam "Gta: London 1969" e meses mais tarde sai "Gta London 1961".
Nesse mesmo ano sai Gta2.

GTA 2 é um jogo que se passa no ano de 2013 e o jogador tem de escolher qual dos gangs deseja ser. Este jogo foi um exito pois a sua jogabilidade continuava a ser expandida e quando fazia as missoes para um gang no outro perdia consideraçao. Coisa que nunca se tinha visto nos jogos GTA.

Imagem
Imagem

Em 2001 sai o primeiro GTA em 3d o famoso GTA3. O qual teve logo esgotamento nas lojas por ter sido em 3d.
Neste o jogador faz de Claude o qual foi traido pela sua namorada Catalina (será a que apaerce no san andreas?)Despois de ter fugido da policia o seu objectivo e ganhar podder em Liberty City para poder se vingar da sua namorada.
Imagem

Em 2002 sai o Vice City no qual se fax de Tommy Vercetti um homem da mafia e no kual tu tens de ganhar dinheiro para o trafico entre a mafia
Imagem

Em 2004 sai o primeiro gta para o gameboy advance, neste jogo a personagem passa pelas tres cidades do gta (Liberty city, Vice city e San Andreas)
No mesmo ano Sai o mais famoso gta de todos o SAN ANDREAS neste jogo o jogador faz de Carl Johnson o qual a sua mãe e morta pelo gang dos Ballas e Cj volta de liberty city para se vingar. Este jogo com uns graficos espetacular bateu tambem as lojas tendo esgotamento em poukos dias.

Imagem

Depois fasso a apresentaçao dos Stories
Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
Este é o carro que aparece no filme "Batman O Inicio", como se pode ver nas imagens o carro não está mal de todo, mas ainda precisa de ser melhorado em certos sentidos.

Esta maquina foi feita de raiz pelo DieselGT que mostra ser um bom modder.

Aspectos:

Modelo:
O modelo está fiel ao original, mas tendo em conta que ainda está em WIP (work in progress; trabalho em construção) pode-se esperar melhorias em relação ás rodas traseiras, e segundo o DieselGT a collision (o que mete os limites no modelo) não foi modificada, ao seja, não está de acordo com o modelo. Os farios também são um ponto de atenção porque se viram o filme vão notar que está igual, assim como os de trás o que só vai aumentar o prazer de ter esta grande máquina.

Texturas:
As texturas não estão más, nota-se que precisam de um pequeno melhoramento nas rodas, tem os reflexos do estilo San Andreas e o funcionamento de luzes do mesmo, o que faz com que este carro fique mais fiel ao jogo e não tem matriculas, mas também já não tinha no filme. Tirando umas coisas minimas como os pneus e o cromado este carro tem boas texturas, mas ainda está em WIP como já foi referido pode-se esperar melhores texturas para esta maquina.

Notas:
Este carro faz-vos ficar sem o Pheonix, claro que também podem mudar para o carro que menos gostem mas nós vamo-nos manter fieis ao criador para vos apresentar.
Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
Wrong Killer Escreveu: não se devia mover isto para a equipa de artigos/traduções?
Por mim tanto faz, desde que o topico não desapareça mete-o onde achas que deve estar (Y)
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
sim, o problema é que depois só quem tem acesso a esse forum pode ver. podem fazer uma equipa para isto, este tópico vai para lá e cria-se outro aqui apenas para ideias de membros
Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
Espera-se pela opinião dos outros, e depois logo se muda. Não vou tar a pedir para mudares nada sem o resto do pessoal concordar.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Diz-em que são os membros para depois se fazer isto a parte, senão sabe-se logo a revista toda lol.

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!