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Por VitorC.
#12369
é assim, eu tenho o meu gta muto modificado (todos os carros, maior parte dos edificios...) mas tambem tenho muitos problemas com as texturas!
por vezes vou a andar e fica tudo... nao sei explicar! As vvezes as estradas e edificios ficao transparentes, depois ficao muto parolos(a estrada, por exemplo, fica cinzenta, sem riscas e toda torta)...
alguem sabe como resolver isto???
tambem tentei desfragmentar o gta3.img mas ainda nao arrengei nenhum desfragmentador que conceguise.
Por VitorC.
#12379
zonareg Escreveu: isso acontece-me muito na parte do wang-cars de sf quando gravo la perto o jogo e instalo um mod as texturas das estradas ficam nas paredes e isso. Penso que seja um consfusão com a entrada de novas texturas
sim! na wang cars da muitos erros!!!!!
Por VitorC.
#12390
eu desconfio que seja por causa daqueles carros todos marados , cheios de cromados e todos metalizados...
eu encontrei pelo menos 2 carros no SA que desconfio que estejam a dar erros!
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Por RickyLopes
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#12543
Ás vezes quando estás a duzentos e tal Km/h estás mais rápido que a tua placa gráfica, logo ela acaba por não exibir o jogo totalmente.

Pelos menos comigo é assim...
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Por Wrong Killer
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#12546
errado isso não é da placa gráfica é da draw distance do jogo. Até podias ter um geforce 8800 gtx em sli que ia acontecer o mesmo.
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Por RickyLopes
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#12549
Wrong Killer Escreveu: errado isso não é da placa gráfica é da draw distance do jogo. Até podias ter um geforce 8800 gtx em sli que ia acontecer o mesmo.
Right... 'brigado! \m/
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Por Beni
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#12748
se kiseres aumentar o draw distance axo k no sa camhack dis la pa pderes aumentar e mesmo existe mods para isso. Dpois posto o mod no blog. e aqui.
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Por RickyLopes
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#12789
Beni Escreveu: se kiseres aumentar o draw distance axo k no sa camhack dis la pa pderes aumentar e mesmo existe mods para isso. Dpois posto o mod no blog. e aqui.
Está nas opções. lol
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