Grand Theft Auto no geral.
Usar esta board para outros assuntos da série que não encontres uma board apropriada.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por ptkamikaz
Personalizado Avatar
#12376
Eu tive a ideia de fazer uma competição de drift entre Portugueses e Brasileiros, são aceites todos os concorrentes que se inscreverem, eu não vou participar para ser juri.
Isto não é só para este site, também estou a encontrar pessoal no gta-portugal

Regras

* Nenhuma modificação de handling ou de modelo do carro são aceites, contudo podem utilizar novas jantes e texturas como paitjobs, isto é, ninguem pode utilizar um BMW M3 a substituir o Elegy ou qualquer outro carro.

* Qualquer carro é aceite, se cumprir a 1ª regra.

* Todas as corridas são feitas offline mas eu e o outro juri decidimos o percurso, as corridas têm de ficar gravadas em video e metidas no youtube (quando meterem o video no youtube têm de postar o link no forum), cada jogador pode apresentar 2 videos por prova, sendo a melhor aprovada pelo juri.

* O carro pode ser danificado mas irá perder pontos, se o carro sair com as 4 rodas a corrida é repetida.

* Não se aceitam cheats nem hacks

* Este concurso é apenas por divertimento por isso não se chateiem se não ganharam nada.


Inscrições

* Todas as inscrições são aceites até 20 de Setembro, se no dia 20/9 não haver mais de 7 incrições a competição acaba e ninguém corre.

* Metam um ;) no post se quiserem participar.


Se tiverem duvidas digam.

Boa Sorte ;)
Última edição por ptkamikaz em terça set 04, 2007 6:45 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por Beni
Avatar
#12416
;)

Só não percebo uma coisa porque nao obrigas o pessoal a usarf o sa-mp.
Assim era mais dificil de ter o hack a funcar.
Avatar do Utilizador
Por Beni
Avatar
#12432
Mas nao tao facilmente.
e se usar detectasse sempre
e pode se por vigias no circuito k se eskolher.
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#12468
;)

Pessoal, eu sou a favor dos chats "pouco trânsito" e "retirar a procura policial para sempre". Assim o percurso iria ser menos interferido... oO
Avatar do Utilizador
Por Beni
Avatar
#12554
eu sou a favor de ser em sa-mp kom um servidor so nosso.
kom password pa nao entrar la pessoal atrofiado da tola.

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!