Primeiras impressões
Replies
1
Views
752
Topic Age
19 years, 5 months
Last Reply
mar '07
Top Contributors
No Top Contributors in this topic yet.
Primeiras impressões
Então, o que acharam do trailer?
Ver quem reagiu
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
- Wrong Killer
- Capo

- Registado: sábado out 07, 2006 9:38 pm
Re: Primeiras impressões
Dúvido que este jogo tenha sistema de gangs mas jáq que o uni anda a fazer o mod de ny ele era bom para descrever o ambiente actual da cidade e assim o que poderíamos esperar do jogo.
Eu não gostei do trailer. Só mostra os gráficos pronto já sabiamos de ante-mão que ia ser uma coisa parecida com just cause mas mais objectiva.
Quanto á personagem principal acho que vamos ter uma história á fahrenheit (até porque o jogo toma lugar outra vez em nova york....)
Dúvido um pouco mas ou uma coisa ou outra:
Ou o jogo é só em nova york e não em outras cidades para caber em um dvd double layer no mínimo para o pc;
ou então vamos ter várias localizações no mundo e vai ser mesmo em formato hd-dvd ou blu-ray.
Podemos já antecipar a data de lançamento para o pc, quando esta guerra estiver definida.
Quanto á personagem tmabém me pareceu logo russo mas.... e se fosse do médio oriente? com aquela barba? Se reparar-mos bem aquele sotaque não é exactamente russo.... E para além disso o que não falta hoje em dia em nova york que se ve imenso nas séries são emigrantes do médio oriente a estabelecerem-se e abirem lojas de conveniência
E estão-se a esquecer de uma coisa... esse pode não ser a personagem principal.. aliás podem ser várias personagens principais em locais diferentes..
Eu não gostei do trailer. Só mostra os gráficos pronto já sabiamos de ante-mão que ia ser uma coisa parecida com just cause mas mais objectiva.
Quanto á personagem principal acho que vamos ter uma história á fahrenheit (até porque o jogo toma lugar outra vez em nova york....)
Dúvido um pouco mas ou uma coisa ou outra:
Ou o jogo é só em nova york e não em outras cidades para caber em um dvd double layer no mínimo para o pc;
ou então vamos ter várias localizações no mundo e vai ser mesmo em formato hd-dvd ou blu-ray.
Podemos já antecipar a data de lançamento para o pc, quando esta guerra estiver definida.
Quanto á personagem tmabém me pareceu logo russo mas.... e se fosse do médio oriente? com aquela barba? Se reparar-mos bem aquele sotaque não é exactamente russo.... E para além disso o que não falta hoje em dia em nova york que se ve imenso nas séries são emigrantes do médio oriente a estabelecerem-se e abirem lojas de conveniência
E estão-se a esquecer de uma coisa... esse pode não ser a personagem principal.. aliás podem ser várias personagens principais em locais diferentes..
Ver quem reagiu
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.