- sexta mar 30, 2007 10:43 am
Dúvido que este jogo tenha sistema de gangs mas jáq que o uni anda a fazer o mod de ny ele era bom para descrever o ambiente actual da cidade e assim o que poderíamos esperar do jogo.
Eu não gostei do trailer. Só mostra os gráficos pronto já sabiamos de ante-mão que ia ser uma coisa parecida com just cause mas mais objectiva.
Quanto á personagem principal acho que vamos ter uma história á fahrenheit (até porque o jogo toma lugar outra vez em nova york....)
Dúvido um pouco mas ou uma coisa ou outra:
Ou o jogo é só em nova york e não em outras cidades para caber em um dvd double layer no mínimo para o pc;
ou então vamos ter várias localizações no mundo e vai ser mesmo em formato hd-dvd ou blu-ray.
Podemos já antecipar a data de lançamento para o pc, quando esta guerra estiver definida.
Quanto á personagem tmabém me pareceu logo russo mas.... e se fosse do médio oriente? com aquela barba? Se reparar-mos bem aquele sotaque não é exactamente russo.... E para além disso o que não falta hoje em dia em nova york que se ve imenso nas séries são emigrantes do médio oriente a estabelecerem-se e abirem lojas de conveniência
E estão-se a esquecer de uma coisa... esse pode não ser a personagem principal.. aliás podem ser várias personagens principais em locais diferentes..