Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
#19774
Apenas um dia depois de a Ferrari apresentar o seu novo F2008 foi a vez de a McLaren fazer a festa de lançamento de seu modelo para esta temporada da Fórmula 1, em um evento no Museu de Stuttgart, na Alemanha.

Uma das principais mudanças vistas no MP4-23, que será pilotado pelo inglês Lewis Hamilton e pelo finlandês Heikki Kovalainen, foi uma maior distância entre os eixos em relação ao modelo anterior, indo na direção contrária à da Ferrari que diminuiu a distância em seus carros.

Além disso, o carro tem um bico mais estreito e uma carroceria mais enxuta e compacta. Entre as novidades, o carro também possui uma totalmente nova caixa de câmbio de fibra de carbono.

Ao contrário de 2007, quando o time fez uma grande festa de lançamento em Valência (ESP), o evento deste ano foi pequeno, com poucos convidados, coincidindo com o 23º aniversário de Lewis Hamilton.

"Hoje é aniversário de Lewis e nós passamos por muitas confusões... ele está fazendo 23 anos, este é o carro MP4-23 e nós correremos com o número 23, mas é muito mais coincidência tudo isso, devo dizer", afirmou o chefe de equipe, Ron Dennis.

Depois de a McLaren perder todos os pontos do Mundial de Construtores de 2007 devido ao caso de espionagem, Dennis diz que o time está pronto para seguir seu caminho.

"Este é um ano de pensar no futuro para nós, estamos olhando para a frente", disse o dirigente. "Nós não estamos perdendo tempo lamentando o passado. Estamos decididos, juntamente com todos na companhia, a produzir um carro de corridas competitivo, um carro que está evoluindo constantemente e parecerá radicalmente diferente quando chegarmos ao primeiro GP", completou.

Imagem



Fonte: UOL Esportes
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#19883
vinicius3232 Escreveu: ahsahsh  voces dois  eu com minha moto  levo todo  mundo  XD  pura velocidade  115 cilindradas

xD, eu com a minha:
Imagem eu levo as gajas até á lua

xD...

P.S: Esta é parecida com a minha(do meu pai)  :D
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#19900
Ta lindo esse carro.
RoamPT Escreveu:
Rodrigo Escreveu: O meu golf leva esse Carro a frente  ;D ;D
xD, entao o meu clio passa lhe com um gás(o F1 parado)
Nem precisa de ser tanto, ate de bicicleta. lol
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#19903
VIP3R Escreveu: Ta lindo esse carro.
RoamPT Escreveu:
Rodrigo Escreveu: O meu golf leva esse Carro a frente  ;D ;D
xD, entao o meu clio passa lhe com um gás(o F1 parado)
Nem precisa de ser tanto, ate de bicicleta. lol
Pronto, o F1 ,7ª mudança a morrer a 120km/h o meu clio passa lhe com um gás(mas á rasca) XD

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!